O futuro dos recém despedidos da WWE

Especula-se que devido às boas relações que Melina tem com Bruce Prichard que agora é director de talentos da TNA, esta possa entrar na companhia e esta lhe ofereça um contrato quando os 90 dias da cláusula com a WWE expirar.

A companhia feminina WSU está em negociações quer com Melina quer com Gail Kim para que ambas participem do seu iPPV que acontecerá a 19 de Novembro.

No que toca a DH Smith e Vladimir Kozlov estes tem muitos convites mas a companhia que mais interesse tem nos seus serviços é a New Japan Pro Wrestling que habitualmente gosta de lutadores com as características físicas que ambos possuem. Ambos têm a vantagem de ter background em MMA, sendo que Smith está actualmente a desenvolver as suas capacidades nessa área no ginásio de Batista e quanto a Kozlov este em antes de entrar na WWE foi campeão de Sambo na Rússia.

O certo é que todos os despedidos na semana passada irão ser pagos pela WWE até ao início de Novembro e até aí tem uma cláusula de não competição, ou seja podem participar em certos eventos mas estão proibidos de trabalhar na TNA até essa altura.

6 comentários: Leave Your Comments

  1. O Harry Smith, segundo parece vai assinar pela Strikeforce. Já surgiram noticias que apontam para isso e é publica a sua vontade de entrar no mundo das MMA.

    ResponderEliminar
  2. É uma pena, eu gostava bastante do DH Smith.

    ResponderEliminar
  3. A WSU é uma grande alternativa para todas as DIVAS ,visto que é uma empresa apenas com Wrestlers femeninas e do Rick Cataldo(tenho as minhas duvidas sobre o Sexo deste individuo) -.-
    A Jillian Hall também fez o seu retorno ao ringue nessa conpanhia...
    E algumas dsa melhores Wrestler femeninas ,já passaram por lá como... Kharma/Christy Hemme/Dawn Marie/AJ LEE/Sunny/Velvet Sky ,entre muitas outras

    ResponderEliminar
  4. Vou gostar de ver o Harry Smith na MMA acho que ele pode vir a ser quem sabe um futuro campeão mundial (talvez na UFC).
    Só espero que o John Morrison vá atras da namoradinha.

    ass: rkoorton

    ResponderEliminar
  5. O certo é que todos os despedidos na semana passada irão ser pagos pela WWE até ao início de Novembro e até aí tem uma cláusula de não competição, ou seja podem participar em certos eventos mas estão proibidos de trabalhar na TNA até essa altura.


    wolve= fail again ... eles nao podem é ir para uma empresa que tenha transmissao televisiva nos usa , ora se a roh vai ter futuramente tb se encaixa nao so a tna

    ResponderEliminar
  6. la vai o outro a criticar o Wolve, lamentavel.

    Melina é campeã feminina facil na TNA, já que pegam os ex-wwe e elevam eles a peso de ouro. Boa sorte a eles.

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+