Bill Goldberg de Regresso!

Para quem ainda não sabia, Goldberg estará de regresso a um ringue de Wrestling no próximo mês. Ele que chegou a um acordo para realizar um combate em África, mas o motivo bem simples é angariar ajudas para organizações de caridade.

Goldberg garantiu à TMZ que esse é o motivo porque regressa, e que 100% daquilo que o evento conseguir, será encaminhado para essas organizações, a fim de ajudar os mais necessitados. Será então um regresso 7 anos depois, e diz estar a trabalhar bem para regressar na melhor forma possível:

"At this time, the only thing that would get me back in the ring is something that would positively impact those in need. If selling out another major event would allow me to bring a ship full of supplies to hand out to those in need, I'd say that would be very significant."

Em caso de dúvidas, consultar a fonte da notícia.



Fonte: TMZ


7 comentários: Leave Your Comments

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+