Luta entre NWO vs. DX pode ser cancelada.

A proximidades do maior evento anual da WWE, a Wrestlemania, no dia 21 de Março irá ocorrer um show da Great Lakes Championship Wrestling (GLCW) em Waukesha, MI. Será um simples show de wrestling de uma federação do circuito independente... No evento estará participando o atual campeão da GLCW, Al Snow, que irá defender seu título contra o Armando Estrada, e também terá a participação de Scott Hall e Kevin Nash, contra Kipg James e BG James, numa Six-Man Tag Team no main event. (Os outros dois wrestlers que irão completar esta luta, provavelmente serão da federação.)
­
O fato curioso é que o show está sendo promovido como NWO vs. DX, e devido a isto, o dono da federação, Dave Hero, recebeu uma ordem decretando o cancelamento do show. Nesta ordem continha que a GLCW estava tentando imitar um evento oficial da WWE. Mesmo com a intimação, Dave disse que não se importou e o show irá ocorrer, conforme o programado.
­
Kevin Nash deu uma declaração dizendo que esta é a luta que a WWE nunca gostaria que acontecesse.
­
Fonte: Wrestling INC

64 comentários: Leave Your Comments

  1. Acho que não entendeste o objectivo deste blog. Ele serve para dar notícias de forma objectiva, não é para pores comentários. Queres fazer comentários, fazes noutro sítio.
    E leste mal a notícia, não é Six-Man Tag.

    ResponderEliminar
  2. Peter, não sei em Portugal, mas no Brasil, após o apresentador do telejornal informar a notícia, ele normalmente solta um comentário ou outro. Esta notícia eu quis comentar, pois ela pode esclarecer muitos tipos de comentários....

    ResponderEliminar
  3. Notícia são notícias. Relatos objectivos e imparciais. Comentários são coisas completamente diferentes. Isto é um espaço de notícias.

    ResponderEliminar
  4. R sinceramente...começo a ficar farto e parece que não sou o unico. Se querias dar um comentário era simples! Colocavas a noticia e a seguir no espaço certo para dar comentários (este mesmo) colocavas o teu comentário. Mania de ser diferente e tentar chamar à atençao...

    Quanto à noticia é esperar para ver.

    ResponderEliminar
  5. Não, isto é um blog Peter.

    Espaço de notícias seria se fosse uma redação do New York Times.

    E até mesmo espaços de notícias como os do New York Times eles utilizam comentários.

    ResponderEliminar
  6. Claro R, todos os jornais tem espaço para comentários como este. Se quisesses comentar tinhas este espaço como fazias dantes quando não postavas noticias... Já agora vês mais alguém a fazer isso de comentar a noticia no NWO? Tenta aceitar as criticas que te fazem por amor de Deus.

    P.S: Porque é que crias etiquetas para cada coisa? Não percebi para que irá servir no futuro a etiqueta "Vetar"... já é a segunda vez que te vejo fazer isso daí a questão.

    ResponderEliminar
  7. JP, está farto de quê?

    A notícia não está aí? Tive que ler um texto em português de Portugal para escrever esta notícia, para ficar mais parecida possível com o português daí, não há o que reclamar. Apenas por que botei o comentário? Ah, façam-me um favor hein...

    ResponderEliminar
  8. Eu falei no português da notícia R? Agora não entendes pt de pt também? Falei de teres colocado akele comentário! Vês mais alguém fazer isso?!

    Faz-me tu um favor também e baza do NWO! Já não há paciência!

    ResponderEliminar
  9. Vetar? Não entendi este seu PS.

    Bem, já disse, eu apenas fiz um comentário que seria importante colocá-lo na notícia.

    Talvez se você parasse de ser preguiçoso fosse no link, verá que até mesmo os responsáveis pelas notícias colocam comentários, por que eu não posso?

    ResponderEliminar
  10. Não há paciência digo eu. Sempre que posto uma notícia acham alguma falha para imbirrar!

    Pqp, comentem a merda da notícia, não quem postou ela!

    ResponderEliminar
  11. R, não aceitas mesmo críticas, bolas.
    Que arrogância.
    Isto não é para te fazer o que te apetecer. O blog tem um objectivo especifíco. Se tu fazes o que te apetece, estragas o objectivo do blog.
    Se as outras pessoas conseguem escrever simplesmente as notícias, tens que ser diferente porquê?

    ResponderEliminar
  12. Não entendes-te? Queria dizer que crias etiquetas por tudo e por nada!

    Quanto ao comentário ou deves ser muito orgulhoso ou outra coisa que até vou desistir. Já te disse que nunca no NWO vi alguém a fazer isso mas se tu queres chamar à atenção e ser diferente...força.

    ResponderEliminar
  13. Mais nada Peter! Mas não vale a pena. Próxima notícia lá vai aparecer um comentário dele, com uma etiqueta que não serve para nada e de vez em quando com uma escrita um pouco para o duvidosa...

    ResponderEliminar
  14. Peter, aceitar criticas é uma coisa, mas perturbação é outra. O que vocês estão fazendo não é criticas construtivas, e sim perseguição com a finalidade de que eu seja removido do NWO...

    Percebe-se isso pela forma como falas!

    Pois bem, eu postei meu comentário na notícia, e daí? Mudou o aspecto da notícia? Eu hein...

    ResponderEliminar
  15. Acham alguma falha R? Vês-me a fazer estas criticas a mais alguém na NWO? Não pois não? É porque não merecem! Além de arrogante deves ter a mania da perseguição

    ResponderEliminar
  16. Pelo amor de Deus, não é toda notícia que eu comento, eu só comentei esta justamente por ser um factor instigante, e isso diminuiria bastante algumas dúvidas, e até mesmo brigas por aqui, já que vocês brigam por tudo.

    ---

    Não, não é mania de perseguição, e sim vocês estão me perseguindo. Não sei se repararam, mas desde que comecei contribuir para o blog, não vejo um post em que não tenha uma crítica. E ISTO NÃO É PELA ESCRITA! E SIM POR EU SER BRASILEIRO!

    A escrita vocÊs entendem, no máximo um pouco confuso. Isso se chama perseguição SIM.

    ResponderEliminar
  17. Sim, é confusa a tua escrita e não, não é por seres brasileiro. Quanto as críticas já vi que não vale a pena porque tu continuas a fazer sempre o mesmo.

    ResponderEliminar
  18. JP, no meu msn, com pessoas influentes na blogosfera, eu perguntei-lhes o que achavam, e todos disseram que isto era apenas para ter alguém a imbirrar... Então o que me dizes? --'

    ResponderEliminar
  19. Até concordo com o JP e o Peter...Creio que eles fizeram uma crítica construtiva, se quisesses comentar a notícia em questão, postavas-a primeiro e seguidamente fazias um comentário, tal como eu, Ghandy, enfim, todos os outros fazem.

    E não é uma questão de perseguição", neste caso, apenas fizemos críticas construtivas...Tu é que não as queres aceitar...

    ResponderEliminar
  20. Depende Napster. Sabe este quadrado onde comentamos. Aqui no meu navegador onde uso pra postar no blog não aparece, então to usando pela aquela janelinha que tem em alguns blogs, entende? Então é mais fácil deixar um comentário na notícia. Não sei o porque da reclamação, aqui no Brasil isso é tão comum, e até mesmo nos EUA. Por que só em Portugal tem disto?

    ResponderEliminar
  21. Eu também já falei com outras pessoas no meu msn que visitam o NWO e não gostaram de ler as tuas notícias. Então o que me dizes?

    Poupa-me R... Deixa-te de etiquetas que não servem para nada, de comentários nas notícias e guarda-os para a caixa de comentário e começa a escrever com mais cuidado e aí deixo de CRITICAR, não é IMBIRRAR!

    ResponderEliminar
  22. Não vale a pena Napster...ele tem sempre razão e Portugal é que está mal. Enfim...adeus.

    ResponderEliminar
  23. Imbirrar = Perturbar.

    Depende JP, para um blogger com 49 visitas no perfil, e que foi criado em março deste ano, a credibilidade lhe falta!

    ResponderEliminar
  24. Ricardo, queres credibilidade consoante as visitas ao perfil? Queres alguém com anos disto a criticar-te?

    Se queres estou aqui. ;)

    Modera a tua atitude, repara bem nos erros e no exagero que tens feito de notícias e das críticas construtivas que tens recebido.

    Muito sinceramente, quem disse que era melhor saíres do NWO não sei se estará correcto, porque estás a estragar uma imagem boa que até tinha de ti e estás a provocar demasiados problemas num blogue única e exclusivamente de carácter noticioso.

    ResponderEliminar
  25. Pedro, depende. O que eu quis dizer é que o JP é um simples blogger criado rapidamente, para o caso de comentar em lugares que o anonimato não é permitido.

    "Modera a tua atitude"

    Depende. Temos uma notícia desta importância, e comentários sobre a mesma não existem.

    Quanto ao que dizeste no final, não entendi muito bem.

    ResponderEliminar
  26. Entendi mais ou menos lendo novamente. Então a culpa é minha dos caras não gostarem da forma como eu escrevo? Ú.ú

    ResponderEliminar
  27. Bem, JP, agora acho que exageras-te...

    Bem, R, se fosse pelo facto de tu seres Brasileiro, eu teria-te chamado a atenção por tu usares a palavra "fato" em vez de facto... Mas não o vou fazer, porque eu percebi a noticia.

    ResponderEliminar
  28. Napster, justamente, eu tentei escrever o mais próximo do português de PT... Mas não é mais facto, é fato. =P

    Teve mudanças, lembra?

    ResponderEliminar
  29. A ideia final é:

    quem falou atrás que devias sair do NWO, poderá, na minha opinião, estar correcto. As quezílias constantes entre ti e o pessoal que lê as notícias não se coadunam com o ideal e propósito deste blogue: a componente noticiosa.

    Quanto à notícia em si, de ninguém falar nela, o pessoal questionou a cena do teu comentário, que incluído na notícia, o que não deve acontecer. E a notícia em si mesma não é interessante para um grande número de pessoas, e o título da notícia é daqueles que são sensacionais mas que o conteúdo se mostra pouco interessante. Só isso.

    Tens de ter mais atenção às críticas. Há aqui pessoal que não está cá só pra dizer mal, há pessoal que gosta disto e quer ver isto da melhor forma possível. ;)

    ResponderEliminar
  30. Só uma observação sobre a notícia: Kevin Nash e o Scott Hall tinham brigado, de tal maneira que um não queria lutar no mesmo PPV que o outro. Estranho eles lutarem junto.

    ResponderEliminar
  31. Depende novamente Soultaker. Nesta ocasião pode ser que tenha sido que sim, mas se fores olhas todo o repertório, existe o momento que nos fartamos.

    ResponderEliminar
  32. Soultaker, se puder, leia TODOS OS COMENTÁRIOS, desde a primeira notícia que postei no blog, até a esta de agora. E então entenderá um pouco o X da questão.

    ResponderEliminar
  33. Eu não me queixei dos brasileirismos como o facto=fato porque agora até alguns jornais já aderiram ao novo acordo ortográfico Napster ;) Queixei-me sim da atitude do R que leva sempre para a perseguição, imbirração, etc.

    Quanto à data do registo, nunca tive necessidade de ter uma conta até porque não possuo nenhum blog, comentava todas as noticias como anónimo ou nome/url mas como isso agora é impossível decidir criar uma conta. Isso tira-me credibilidade? Estou aqui desde a nascença do NWO, por isso, não sei o que tem a ver uma coisa com a outra mas já tives-te a resposta do SoulTaker a qual eu concordo plenamente. Fico-me por aqui.

    ResponderEliminar
  34. Tenho forçosamente de concordar com quem está a criticar o R, desta vez.

    De facto já não é a primeira vez que te vejo comentar a noticia no próprio corpo da noticia e se entendo que por vezes um comentário disfarçado até pode dar uma certa graça, conferindo estilo à noticia, não posso concordar que uma noticia tenha um comentário de forma tão descarada.

    E em lado nenhum, exceptuando no Jornal Nacional cá em Portugal, vês um jornalista comentar uma noticia que está a transmitir. Quanto muito pode ser comentada por outra pessoa, o denominado comentador.

    Cumps e aceita as criticas quando elas são construtivas. ;)

    ResponderEliminar
  35. Juro que ainda não percebi estes gajos...

    Chamem-lhe críticas construtivas...a páscoa ainda não chegou...

    Va, façam-me o favor, já chega destas merdices de estarem a criticar o R constantemente, isso só piora as coisas, qualquer dia ele larga esta porra porque assim não dá para trabalhar, com críticas umas atrás das outras.

    Muito me espanta gajos como Kamisas e Soultaker que são do BGW estarem contra o próprio colega de trabalho, que falta de profissionalismo descarada.
    Se não queriam que isto continuasse assim porque não agiram logo? Bastava entrarem os 3 em contacto e chegarem a um consenso. Então mas vocês não estão todos juntos neste projecto? Vocês como colegas deviam dar esse tipo de dicas e comentários construtivos ao R nos "bastidores" digamos assim, e não à frente desta gente toda! Tratam-se de problemas que devem ser resolvidos entres todos os membros do blogue, no MSN ou onde quiserem, mas não aqui.

    Eu acho que não há burrinhos aqui, e tenho a certeza de que percebem a merda das notícias e só abrem a boca para darem o ar da sua graça. O melhor comentário construtivo que poderiam fazer é ficarem calados e deixar por conta do blogue.

    "quem falou atrás que devias sair do NWO, poderá, na minha opinião, estar correcto." by Soultaker

    Mas o que é isto?!

    ResponderEliminar
  36. Exacto R, eles não estão a insultar-te, estão a aconselhar-te e a dizer o que não deves fazer, porque os comentários nas Notícias aqui na NWO são totalmente dispensaveis, eu cá em Portugal nunca vi um Jornalista comentar uma Notícia mas enfim...aceita críticas constructivas, isso também te ajuda a melhorar, eu quando dei alguns erros nas traduções fui aconselhado mas também levei insultos por coisas mínimas, caiu-me o Anonimato em cima, disseram coisas como "FODAXE K MERDA E ESTA CARALHO?
    TAO MAL TRADUZIDO ENTERRAGA TE VIVO HardVit." e "hardit SUCKS!", comentários do mais puro anormalismo que já existiu á face do Planeta Terra !

    Mas eu só quero é que não deias uma má imagem do Blogue e mostres que a NWO é um local de referência porque eu sei e já vi que adoras contribuir, atenção aos erros e escreve de maneira a que se perceba o Português do Brasil, pois há palavras que desconheço e isso dificulta um pouco a leitura torna-se dificil de entender.

    Fica bem.

    ResponderEliminar
  37. Kane,

    Alguma vez me ouviste dizer que não percebia algo escrito pelo R? Aliás, fui dos que o defendi pois sou completamente contra qualquer ataque xenófoba.

    Agora, seja ele, seja quem for, se vir alguem fazer um comentário numa noticia, critico, porque deontologicamente não é correcto.

    E com o meu comentário não estou sequer a pedir, quanto mais mandar (eu aqui nao mando nada) que ele altere. Trata-se apenas de algo que achei por bem dizer. Talvez um conselho...seja.

    Quanto ao comentário do Soultaker, apenas ele poderá responder, pois, quanto a mim, não vejo motivos para o R abandonar a NWO.

    ResponderEliminar
  38. Eu vejo mas nem vou dizer mais nada. Basta ver toda a polémica que causou a vinda do R para o NWO mas está bem.

    ResponderEliminar
  39. Kamisas entendo perfeitamente o que estás a dizer, mas já estava uma legião inteira contra o R e puseste-te a defendê-los e pioraste as coisas para o lado do R.

    Eu também já não digo mais nada...

    Tentei ajudar R, não posso fazer mais nada, são 6 contra 2...

    ResponderEliminar
  40. Kamisas já não vai haver mais galáxia rumble?

    ResponderEliminar
  41. R, porque não postas a noticia e de seguida és logo o primeiro a comentá-la num comentário normal?

    ResponderEliminar
  42. Salvador, porque no Brasil e nos States fazem como ele fez e ele é que tem razão. ;)

    ResponderEliminar
  43. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  44. Força R tambem sou do Brasil e acompanho isso aqui direto e as noticias nunca estiveram mais atualizadas como agora, parabens pelo bom trabalho rapaz, quem reclama e faz apouco de ti mande fazerem melhor, se te perseguem é por inveja da tua posição na NWO, preste atenção somente aos comentários de quem realmente se importa com teu progresso dentro da blogosfera.

    Abraços

    ResponderEliminar
  45. Agora vão-se juntar os brasileiros para o apoiar? Poupem-me! O que está em causa não é ser ele brasileiro para virem todos o defender.

    ResponderEliminar
  46. JP, eu que me admiro agora... Só veio um sendo que um monte frequenta a CWO. Diria até que 50% das visitas são do Brasil...


    Enfim, não vou mais comentar este assunto, parece que o meu trabalho em editar a notícia não serve de nada mediante que ela tenha X diferençazinha do que vocês estão habituados.

    ResponderEliminar
  47. Deixem de ser imbecies todos, a verdade é que eu gosto dos artigos do R mas sinceramente acho que devias sair deste espaço, é que é complicado para nos lermos o teu Português, seres Brasileiro tanto me faz. Abraço

    ResponderEliminar
  48. IC, mas... O português desta vez atrapalhou?

    ResponderEliminar
  49. Sinceramente o que me chateia é a opinião que não tem de estar la.

    ResponderEliminar
  50. Spoilers!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!






















    WrestleMania XXV

    Chris Jericho vs The Rock




    Fiiiiiiiiiiinally!!!!!!

    The Rock!!!!!!!!!

    Will come back!!!!!!!!

    For One Night Only!!!!!!!!!

    To Wrestlemania XXV!!!

    Raw Spoilers!!!

    Kofi Kingston def. Mike Knox

    Kane def. CM Punk

    Melina def. Jillian Hall

    Chris Jericho def. Hacksaw Jim Duggan

    HBK & Undertaker def. JBL & Kozlov

    Combates marcados para a próxima raw:

    Triple Jeopardy

    Table Match

    Randy Orton vs Rey Mysterio

    Handicap Match

    Randy Orton vs Shad & JTG

    Last Man Standing Match

    Randy Orton vs CM Punk

    Undertaker & Kozlov vs HBK & JBL

    Vai ser holly shitttttttttttttt!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  51. Kane viste isso em algum lado ou tens uma grande imaginação?

    ResponderEliminar
  52. Sou contra os comentários racistas, mas desta vez ainda não vi nenhum. Vejo é um racismo disfarçado no R. Isto porque o ppl diz-te não comentes nas noticias, e tu dizes PORQUÊ PORQUE SOU ZUCA??
    Ninguém está a falar disso mas tu continuas a insistir na perseguição.
    Não sei como é no Brasil mas cá em Portugal, sem contar com o pior telejornal e a pior apresentadora de todas, MMG, o mais parecido com opiniões afirmadas em directo só mesmo os comentadores, nunca os jornalistas. Ser jornalista é ser imparcial.

    No meu entender isto só tem duas soluções, uma mudança da tua parte, relendo melhor as notícias antes de as postares, seres imparcial e não mostrares a tua opinião, ou então a outra solução que é não postares mais nenhuma notícia. Sinceramente não te vejo com muita vontade de mudar, o que tenho pena.

    E já agora, vejo este blogue à anos, é o melhor. Nunca tive conta para comentar e sabes o que me fez criar uma conta aqui?Não foi para te criticar mas sim para que os meus votos no galaxia rumble conte para alguma coisa.

    ResponderEliminar
  53. Acppd 18 este blog n e o galaxia mas sim o nwo!

    ResponderEliminar
  54. Sim eu sei mas eu vejo as noticias apenas no galaxia wrestling. Por isso falei em especial nesse blogue.

    ResponderEliminar
  55. Sim foi a minha imaginação...

    Era fixe se assim fosse...

    Só por curiosidade já agora...

    RKO= 3 wrestlers preferidos (meus)...

    Adivinhem...

    xD

    ResponderEliminar
  56. :.†.: | R | :.†.:
    Entendi mais ou menos lendo novamente. Então a culpa é minha dos caras não gostarem da forma como eu escrevo? Ú.ú

    Acho que isto resume bem tudo o que está errado com a tua atitude.
    Portanto, não te interessa minimamente o que as pessoas que visitam isto acham do que tu escreves. Então mais valia escreveres no Word e guardares no computador. Era igual, e ninguém te criticava.
    Várias pessoas te criticaram no mesmo sentido, quase todos de nós com vários anos de blogosfera e sem historial de insultos ou críticas destrutivas.
    E ainda assim, não te passa sequer pela cabeça durante um segundo que possivelmente o problema pode ser tu fazeres alguma coisa mal? Achas que és tão bom, tão bom, que a única razão possível para alguém criticar alguma coisa que tu faças é o facto de ter um ódio racista em relação a ti? Isto é que é auto-estima :)
    Pessoas com bem mais experiência na blogosfera do que tu já receberam críticas neste blog e tiveram a humildade de mudar face a elas. És melhor que todos eles?
    A partir de agora partilho da opinião do Soultaker[23]. Fazes muito mais mal a este blog do que bem. Pessoas com a tua atitude não tem lugar num projecto de referência como o NWO.

    ResponderEliminar
  57. Só uma coisa pessoal.
    O Kane é um segundo perfil que o R usa pra se auto elogiar =P

    ResponderEliminar
  58. Sou brasileiro e leitor desse blog e concordo plenamente com tudo que nossos colegas lusitanos disseram.
    Brasileiro não gosta de seguir regras, leis ou qualquer outra coisa que valha. É por isso que a nossa imagem no resto do mundo só tende a piorar.
    E eu me envergonho cada vez mais...

    ResponderEliminar
  59. :.†.: | R | :.†.: desta vez tal como todos até aqui tambem sou obrigado a concordar com o que foi dito!! Isto é um blog de noticias e tu tendo um função que se assemelha a um jornalista tens de ser imparcial, porque se não o fores estás a ir com a etica do codigo deontologico dos jornalistas!! A função de um jornalista é transmitir noticias!! Em todo o lado seja nos USA, no Brasil, em Portugal, na França ou até na Conxichina ou no raio que o parta um jornalista não comenta, para isso existem os comentadores e os espaços/colunas de opinião!! O unico sitio onde tal situação de um jornalista comenta noticias acontece é no "Jornal Nacional" da TVI, onde a Manuela "Boca" Guedes comenta tudo o que é noticia mas sempre contra!! E se alguém aqui foi racista ou xenofobo foste tu porque transformaste um simples critica numa batalha de raças!! Tu neste momento tás a ser um mau exemplo dos teus compatriotas!! Por isso se querias comentar a noticia fazias como todos nós fazemos!! Aqui nesta "caixinhas" dedicadas aos comentarios!! Até aqui apoiei-te e defendi-te, mas se continuas a ser arrogate e a dar uma de Randy Orton mais vale bazares deste espaço!!

    ResponderEliminar
  60. The Premier chupa-mos...

    Só existe um Kane em toda a CWO, não há cá cópias.

    Ainda a baterem na mesma tecla? Haja paciência...

    ResponderEliminar
  61. Kakakakaka Voces pensavam que o Kane era o R??? k mau....

    ResponderEliminar
  62. Até aqui apoiei-te e defendi-te, mas se continuas a ser arrogate e a dar uma de Randy Orton mais vale bazares deste espaço!!


    muito bom já agora...

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+