UFC na Sic Radical

Atenção fãs de UFC. Segundo Jorge Botas através do seu blog Duplo Impacto, a UFC irá começar a ser transmitida em Portugal, via Sic Radical. Após o arrefecimento da aposta no wrestling, a estação de Carnaxide vira-se para o género de luta mais brutal e realista da UFC. Botas avança que a Radical irá transmitir apenas com uma semana de atraso em relação ao original (Estados Unidos), e que irá transmitir não só os shows ao vivo, como o show "Unleashed" (como duração média de uma hora). O primeiro programa a ir para o ar é o UFC 98, dia 23 de Maio (Sábado).

Fonte: Duplo Impacto

5 comentários: Leave Your Comments

  1. daqui a 2 anos a sporttv3 vai adequirir os direitos da ufc e os portugas mais uma vez vao ser fdx.

    ResponderEliminar
  2. Preparem-se para o "booom" das mma....ou nao ='D

    ResponderEliminar
  3. lol Pricele$$

    "booom" onde?! Só se for cá em Portugal e dou 1-2 anos até a Sporttv comprar os direitos televisivos à SIC, quer tenha ou não sucesso. De qualquer das formas é uma excelente notícia, com uma semana de atraso deixarei de sacar os shows.

    ResponderEliminar
  4. www.mma-portugal.com

    todas as notícias sobre o UFC e o mundo do MMA, incluindo a cena Portuguesa.

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+