Colt Cabana regressa à ROH



Depois de ter sido despedido da WWE, onde permaneceu alguns anos, tantos nos seus territórios de desenvolvimento como numa das brands principais da companhia, a antiga estrela da "Raínha das Indys", regressa agora à casa que o tornou celebre.

Foi a própria ROH, quem anunciou que Colt Cabana iria aparecer em todos os seus eventos futuros, incluindo os seus shows na HDNet. Durante 90 dias, Cabana esteve impedido de competir, devido a uma das clausulas do seu contrato com a WWE, no entanto, espera-se que no próximo dia 3 de Abril, em Houston, enfrente D'Lo Brown. Já no dia 4 de Abril, durante o PPV Take No Prisoners, espera-se que enfrente Ace Steel.

Consuma-se, deste modo, o regresso de um dos wrestlers de maior sucesso à ROH, e o reforço do star power da companhia.

Fonte: WrestlingInc.

2 comentários: Leave Your Comments

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+