**Spoilers** iMPACT 19.03

**Spoilers** iMPACT! 19.03

O show abre com uma promo de Kurt Angle, afirmando que na noite de Domingo, assistiu-se ao maior "screwjob" desde Montreal. Angle e Sting trocam argumentos entre si, e Kevin Nash apoia o lado de Sting. Então, por fim, Angle pediu a Sting para ser seu parceiro de Tag Team num combate contra Mick Foley & Jeff Jarrett na noite de hoje, ao que Sting aceita.

Scott Steiner mostra as consequências do ataque de Samoa Joe.

Yujiro & Tetsuya Naito venceram Chris Sabin & Alex Shelley. No final, os Beer Money atacam Yujiro & Naito. De seguida dizem que irão ter um combate contra a Team 3D em Filadélfia no Lockdown, mas que mesmo vencendo, a Team 3D não têm de sair da TNA.

ODB & Taylor Wilde venceram Awesome Kong & Raisha Saeed com Wilde a fazer o pin a Kong. Recuperada, Kong destruiu ODB até Cody Deaner fazer a "save".

Booker T desafiou A.J. Styles para um "rematch" pelo título de Lendas.

A "Governadora" venceu Madison Rayne, mas no final, as Beautiful People atacaram e conseguiram cortar um pouco do cabelo da "Governadora".

Jarrett & Foley venceram Sting & Angle, quando Foley bateu com uma cadeira em Sting fazendo o pin. No final, Sting desafiou Foley um combate no Lockdown.

Fonte: Gerweck

1 comentário: Leave Your Comments

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+