Incidente Jericho/Fãs - Ultimas

A polícia não irá levantar qualquer queixa contra Jericho, sobre os incidentes com os fãs em Fevereiro último. Recorde-se que à saída de Jericho de um show da WWE, vários fãs bloquearam e atacaram o seu carro, com o wrestler a responder, envolvendo-se numa rixa em plena praça pública.

A polícia após interrogar várias testemunhas e analisar os vídeos do acidente, decidiu não levantar qualquer queixa contra Jericho, elogiando em parte a colaboração do wrestler nas investigações.

A imprensa local noticia que a polícia, a fim de evitar mais incidentes deste género, contactou os seguranças privados presentes no evento (que se mostraram bastante passivos ao longo de todo o incidente), comunicando que poderá vir a estar presente em futuros show.

Fica um dos vídeos do incidente:



Fonte: Gerweck

9 comentários: Leave Your Comments

  1. em "plana" praça pública. - ? (kamisas, tá em cima destes gajos,sff)

    jericho dentro e fora dos ringues o heel que todos queremos que seja.

    ResponderEliminar
  2. Mas que comentário...de lamentar...

    ResponderEliminar
  3. "Do Your Fucking Jobs" by Chris Jericho

    ResponderEliminar
  4. Estes gajos realmente são uns burros do catano!!! Se não fosse andarem em cima deles!!! Por mim, este gajo que deu um erro destes era já posto a andar!!!

    ps. Erro corrigido! Obrigado pelo aviso!

    ResponderEliminar
  5. Mr Kennedy
    Mas que comentário...de lamentar...


    ui...então porquê?

    ps - no prob ghandy.

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  8. cara, nao concordo em nada com violencia, mas que o povo eh mala é mala mesmo, e isso nao é a primeira vez. todo wrestler é "perseguido" de uma forma ou de outra.
    isso muitas vezes o cara não tem como suportar e aguentar tudo sem se irritar.

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+