John Cena no Late Night

O pretendente ao título Mundial, John Cena mostra-se como uma das estrelas mais activas da WWE neste período pré-Wrestlemania. Em muito, devido à promoção do seu mais recente filme, "12 Rounds". Cena esteve presente no show Late Night. Fica o vídeo:



Fonte: Duplo Impacto

7 comentários: Leave Your Comments

  1. pouco interesse em ver por ser quem é, mas obrigado.

    ResponderEliminar
  2. E se não viessem essas bocas era de admirar. Comentando a noticia, muito bom mesmo o programa, John Cena a provar cada vez mais que é a cara da Wwe, e é mais que garantido que o Vince lhe vai dar o WHC!!!

    ResponderEliminar
  3. Pois, eu deixei de ver a WWE por causa do Cena!! Sou tão smart desta forma!!!

    ResponderEliminar
  4. bocas?

    ok, vê lá se gostas mais desta:

    "uau!!!! apesar de o achar aborrecido dentro dos ringues e a sua gimmick irritante, o facto de ser tão popular sendo tão mediano faz com que eu realmente queira ver esta entrevista!!!"

    melhor?

    ResponderEliminar
  5. é o wrestler com mais fãs na WWE, se n keres ver simplesmente n digas nada, ninguem precisa da tua opiniao.

    ResponderEliminar
  6. um wrestler mediano, uma otima pessoa e um carisma enorme. este é Cena

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+