WWE negoceia com Jackie Gayda aparição na Wrestlemania

A WWE através do seu director de relações externas John Laurinatis continua a tentar encontrar nomes femininos do passado da empresa para a Battle Royal da Wrestlemania 25.

Um dos nomes que já foi falado foi o de Jackie Gayda (Miss  Jackie), mulher de Charlie Haas.

Neste ponto ainda não é certa a aparição da ex-diva, já que a mesma pediu para viajar para Houston na tarde do evento e seguir para casa logo após o mesmo, já que não planeia passar uma noite sequer longe dos seus dois filhos.

Jackie vê o wrestling como algo que faz parte do seu passado e ficou deveras surpreendida com o convite da WWE.

Tão surpreendida que, quando o telefone tocou e viu que era da WWE, pensou que iam informar...do despedimento do seu marido!

Fonte: Wrestling Attitude

6 comentários: Leave Your Comments

  1. era o 2º telefonema.

    "Queremos-te a ti, não aquele cepo."

    ResponderEliminar
  2. ja que o charlie anda a imitar varias superstars, porque nao entra na battle royal 25 divas disfarçaddo na sua mulher? xD

    ResponderEliminar
  3. se ele cortar a "nossa cena" ja nao era batota xD

    ResponderEliminar
  4. Isto é que ela confia no trabalho do marido...

    Trim trim...tou? Jakie Gayda? Sim. Fala a WWE...O mono do meu marido foi despedido não foi? LOL!!!!! O pior é que ele não é mono nenhum, é apenas sub-valorizado! Tipo o Santino!!!!

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+