WWE Bragging Rights - **CARD FINAL**


| WWE Championship Match |
Randy Orton © vs Wade Barrett (com John Cena)


| World HeavyWeight Championship |
(Buried Alive Match)
"Big Red Monster" Kane © vs The Undertaker


| InterPromotional Tag Team Match |
:: Team RAW ::
(The Miz [cp], CM Punk, John Morrison,
Sheamus, Ezekiel Jackson, R.Truth, e Santino Marella)

:: Team SmackDown ::
(Big Show [cp], Rey Mysterio, Jack Swagger,
Alberto Del Rio, Edge, Tyler Recks, e Kofi Kingston)


| Champion vs Champion |
(Intercontinental © vs United States ©)
Dolph Ziggler vs Daniel Bryan


| Unified Diva Tittle Match |
Natalya vs Layla ©









...em actualização

80 comentários: Leave Your Comments

  1. Sou eu o único que diz " a Raw " em vez de " o Raw " ? xD

    ResponderEliminar
  2. Eu penso que o RAW, soa melhor:
    O Monday Night RAW ou, A Monday Night RAW? Tenho a convicção que a primeira opção é mais correcta, e eu pessoalmente sinto-me mais satisfeito dizendo "O Raw"!

    CUMPZ!

    ResponderEliminar
  3. a acrescentar aí um buried alive Taker/Kane

    ainda por confirmar:

    - 1 divas' match: laycool (para não variar...já cansa) e kelly kelly Vs Natalya e Bella Twins.

    palpites:

    - Seria interessante ver um Miz [RAW] vs Edge [SD!, volta à casa]. E se quiserem fazer as coisas mesmo interessantes porque não colocar o MITB em jogo? (se o Edge ganhar deixa de se aplicar só na RAW, mas passa para SD!)

    - Ou muito me engano ou o Rey/Del Rio vão para o PPV em mais um combate mas com uma estipulação qualquer especial

    - Quanto às equipas, hummm...talvez:

    SD!: Big Show, Ziggler, CM Punk, Kofi, Cody Rhodes

    RAW: Sheamus (cap), M. Henry, Morrison, D. Bryan, Bourne



    Vencedores (a meu ver):

    Team RAW (homens)
    Miz
    Team SD! (mulheres)
    Kane
    Rey-Rey
    Orton

    não é o que gostava que acontecesse mas o que acho que vai acontecer...

    ResponderEliminar
  4. Por mim indiferente de a Raw ou o Raw.So espero que a team SD vença com:Edge,BigShow,Kofi,CM Punk,MVP,Drew McIntyre e "Dashing" Cody Rhodes VS the MIZ,Alex Riley,John Morrison,R-Truth,The Hard Dynasty e Sheamus ou Ted DiBiase.E também uma a luta entre Ziggler vs Bryan.

    ResponderEliminar
  5. não são 5 para 5?

    us champ Vs ic champ...bem visto...prometerá ser um bom combate.

    ResponderEliminar
  6. Caramba as coisas com "e RAW" xD , só vão mudar quando ou ver um Draft mesmo.

    ResponderEliminar
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  8. Algo me diz que vamos ter um Triple Dance: uma equipa RAW, um equipa SD! e os Nexus, reforçados com o Cena.

    Quanto ao possível Buried Alive entre os "manos", quer-me cá parecer que os patrocinadores não iam gostar disso, por poder ter um final com um impacto muito forte e violento. Mas espero que a história entre eles prevaleça, e que um combate com esta estipulação aconteça, talvez lá mais pra frente, no Survivor Series.

    Quanto ao combate pelo WWE Title, até tenho medo do que possa sair daí. Outro combate de "divos". LOL

    ResponderEliminar
  9. já é oficial (não foi é noticiado ainda na CWO, que parece estar sempre com um gap de vários dias, por vezes): Cena estará ao lado de Barret, no combate pelo título

    dúvido que faça double duty.

    também já é oficial...o buried alive já anda a ser anunciado para as próximas semanas.

    faz sentido: há 6 anos quando o Paulo "morreu" foi num Buried alive com os Duddleys...vingança serve-se fria.

    divos - sem dúvida...tal como "elas", eles, os divos são cada vez mais fisicamente parecidos (orton, barret, dibiase, rhodes, cena, etc)...yupii...sleeppy hour called wrestling!

    ResponderEliminar
  10. Se assim é Kofi, obrigado pelas infos, e desculpa a minha ignorância. Faz sentido o Cena no canto do "Barrete". Como também faz sentido o Buried Alive entre Taker e Kane. Vamos aguardar os próximos desenvolvimentos.

    ResponderEliminar
  11. no prob, fico contente de ter podido ajudar.

    ResponderEliminar
  12. Kofi no último BraggiNg Rights foi uma luta de 7 contra 7 que foi uma ótima luta então terá de ser 7 contra 7 senão a WWE irá fazer uma borrada enorme pois cada brand tem ótimos lutadores que precisam ter um push.

    ResponderEliminar
  13. tens razão, foram 7.

    muito por onde escolher, então.

    ResponderEliminar
  14. vai ser neste ppv que vai acabar a feud kane e do undertaker.senão acabar quase de certeza que acaba na survivor series o pioneiro do combate caixão.

    ResponderEliminar
  15. ZeQueira, tal como o Fabinho fez no outro dia, gostaria de dar uma palavrinha contigo, envia-me um mail ou adiciona-me no MSN para falarmos melhor e para eu ficar com o teu contacto:p

    ResponderEliminar
  16. Epa... Eu ando concorrido. LOL. Manda-me um email com o teu contacto, para eu te adicionar.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  17. Santino usou The Cobra XD para ganhar de Zack Ryder e se classificou.Zack Ryder se tornou um Jobber para perder com o finisher do Santino

    ResponderEliminar
  18. Eu sei, mas mesmo assim. Santino? Vai estragar tudo na minha opinião...

    ResponderEliminar
  19. LOL...realmente esquecime de deixar o contacto Ze. kapitas_9@hotmail.com utiliza este!!

    ResponderEliminar
  20. Desde quando Santino estraga alguma coisa? x.x Santino só vai entretar mais e mais a luta.

    ResponderEliminar
  21. E uma correção na luta dos Times. Cada time é composto por 7 integrantes, ou seja, falta mais 1 pessoa no RAW e mais 6 no SD!.

    ResponderEliminar
  22. Quem terá a maior ovação nessa noite?

    Será o Cena, o Orton ou o Santino?

    Quem será o 7º Membro da equipa da RAW!?

    ResponderEliminar
  23. Sinceramente não entendi o Tyler Reks ganhando do Kaval e se classificando para essa luta, enfim. Vai entender o Michael Hayes.

    ResponderEliminar
  24. a smcakdown já tem os 7 membros e ainda nem houve o friday night smackdown????
    estranho,é que eu acompanho a wwe todos os dias,notícias e vídeos,mas até agora não dei com nada..

    ResponderEliminar
  25. Vlad, a SmackDown já foi gravada. Isso provavelmente são spoilers.

    ResponderEliminar
  26. agradecemos que seja escrito spoiler na noticia!
    Mesmo sendo algo evidente: Blue Ready... é um titulo que desperta curiosidade e o qual estraga o visionamento do SD de 6ª

    ResponderEliminar
  27. Tyler Recks?! WTF?? Esse gajo ainda lá anda?!

    ResponderEliminar
  28. Smackdown é gravado às terças, ou segunda no horário da tarde, se não estou enganado e transmitido na sexta.

    ResponderEliminar
  29. Critiquei Santino, mas isto ainda foi pior. É ara levar com a Cobra? LOL. Onde foram desencantar o Recks? Eu até tive de ir ao google, já me tinha esquecido dele! LOL

    ResponderEliminar
  30. Santino é um dos que melhor interpretam a gimmick na WWE. Crucificam ele pela posição que a WWE o coloca, mas te garanto que ele seria capaz de muito mais.

    ResponderEliminar
  31. oh super mas afinal isto é wrestling ou comédia?

    ResponderEliminar
  32. ^ Comédia, desde que não seja em exagero sempre foi uma parte importante do Wrestling. E o Santino é fenomenal no que faz. (pena que a WWE não saiba utilizar tão bem a sua comicidade como deveria)

    E sinceramente dá-me mais vontade de rir ver lá o Recks do que o Santino. Esta escolha é que não lembra a ninguém!

    ResponderEliminar
  33. Super, eu até concordo contigo. Eu acho é que aquele combate não é o local certo para a comédia, e muito menos para um jobber com o Reks, que ainda por cima anadava desaparecido. A não ser que aparecesse no Superstars, que eu não vejo!
    Se querem momento de comédia com o Santino no PPV não o façam no ringue. Existem momentos para isso, em segmentos de bastidores e em entrevistas. Tipo isto: http://www.youtube.com/watch?v=RcUVF1JZy14
    Não o façam num combate, ainda por cima, Smackdown vs RAW!!!!
    Ainda por cima torna o combate previsivel, vão ver o Santino eliminar o Reks em segundos, e depois o Santino leva um finisher qualquer e é eliminado a seguir...o costume...

    ResponderEliminar
  34. em relação ao hell in a cell este card está bastante fraco.para mim o HIC foi o melhor ppv do ano.concordo que o santino tem uma boa gimmick mas também está lá para fazer rir isso é inegável.Provavelmente vai ser o primeiro a arrumar

    ResponderEliminar
  35. kofi achas mesmo que vai ser um buried alive neste ppv?diz lá senão fazia sentido que fosse na survivor series?

    ResponderEliminar
  36. Agora com a época da NFL a começar, principalmente com os Monday Nights Football, o interesse na WWE vai certamente baixar. Boa altura pra "pushar" alguns wrestlers que têm andado escondidos. Exemplo do Goldust, com esta storyline com o DiBiase. O próprio Santino tem aumentado o número de aparições. Mas sinceramente, esta do Recks, ninguém percebe. E com um "Card" destes, não espero nada de bom.

    ResponderEliminar
  37. Ainda por cima, na equipa da SD!, vê-se Edge e Swagger, que estão com uma rivalidade, bem como o del Rio e o Misterio. Entre mortes e feridos, alguém há-de escapar :)

    ResponderEliminar
  38. Tyler Reks??? LOL...

    Tomara que seja substituído, como aconteceu com a Cryme Tyme no Bragging Rights do ano passado...

    ResponderEliminar
  39. tens razão, lol...acho estranho estarem a queimar já "o" combate.

    porque fora esse só haverá o I Quit Match ou um Career Match para fechar a rivalidade.

    ResponderEliminar
  40. Era fixe que o Undertaker ganha-se, tinha um ultimo reinado. Kane voltava na RR ou na Elimination Chamber, combatia o Undertaker na Wrestlemania, o Kane vencia o combate e tinhamos uma despedida à Undertaker cheia de misticismo!

    ResponderEliminar
  41. Devias contactar rapidamente a WWE. Pode ser que melhorasses aquilo. LOL

    ResponderEliminar
  42. LOL!!!

    Deixo para quem sabe, eu ainda fazia asneira!

    Até porque acho que a WWE tem estado muito bem. ;)

    ResponderEliminar
  43. Santino lutou contra quem? Zack Ryder. Santino é deveras melhor que Zack Ryder, tanto no intretenimento que é o negócio da WWE, como na técnica. Não estou desmerecendo o Ryder, até acho que ele deveria ganhar um push maior, mas vocês tem que entender que é mais agradável ver o Santino no ringue do que o Ryder, no momento, por isso a escolha dele para a vaga. Enfim ... vejamos por outro lado, HBK que é o wrestling mor, o wrestling mais completo e o melhor wrestler de todos os tempos, para muitos e para mim. Ele sim, já fez "graça" em várias lutas de PPV e ninguém criticou ele por ser HBK, mas com Santino as pessoas vem com 5 pedras na mão por que é o "Santino", coisa que é culpa da WWE por dar essa imagem "escrota" para ele.

    ResponderEliminar
  44. A feud está relativamente boa, causou um grande impacto com a volta do Bearer e com seu turn no último PPV. O problema é a qualidade das lutas, que estão "ruins" pela idade dos dois.

    ResponderEliminar
  45. E não podia ser outro? Para mim a má escolha foi logo no combate de qualificação. Jober vs jober...No meio de tanta gente no plantel.

    ResponderEliminar
  46. Eu acho que errado foi colocar o Tyler Reks.Po o Kaval acaba de lutar com o BIG SHOW e chega um JOBBER e derrotqa ele com um Argentine DDT muito ESCROTOOOO!!!!!

    ResponderEliminar
  47. Santino é o q melhor enterpreta sua gimnick (até melhor q o Cena), Santino é um INCRIVEL wrestler, e tambem muito bom em fazer seus segmentos...MAIS O PROBLEMA É Q A WWE NUM SABE USA AS PORR* DOS WRESTLERS DANDO O SPOT PRA QUEM? JOHN CENA, SHEAMUS, KOFI KINGSTON? KD O SANTINO, MORRISON, DANIEL BRYAN, KAVAL. NÃO QUEM TA LA É AS DROGA DO C.E.N.A, SHEAMUS E KOFI KINGSTON ENTRE OUTROS.

    ResponderEliminar
  48. Eu particulamente gosto bastante do Sheamus, e agora estou com essa "tara" por brawlers, aprendi a gostar de vários wrestlers e Sheamus é um dos melhores nesse quesito na WWE.

    ResponderEliminar
  49. quem ai acha a gimmick do Tyler Reks melhor que a do Kaval?

    ResponderEliminar
  50. Só espero que o 7º Membro da team RAW não seja o Mark Henry!!!

    ResponderEliminar
  51. Triple H será o tal ke falta na RAW

    ResponderEliminar
  52. Zeke is back!


    Mas é mais um que cai do céu! LOL

    ResponderEliminar
  53. Podia ter caído em cima do Santino. LOL

    ResponderEliminar
  54. sinceramente o undertaker nao se vai embora na wresltemania 27 eu acho que o último combate dele vai ter de ser com o HBK talvez na 28 ai sim acabam ao mesmo tempo as 2 melhores carreiras para mim.Não me acredito que o undertaker perca 3 vezes seguidas com o kane portanto ele deve ganhar neste PPV

    ResponderEliminar
  55. também concordo kofi preferia um I Quit Match a um buried alive.em termos de gestão a WWE já não é o que era.

    ResponderEliminar
  56. i quit match entre taker e kane?

    ui...explosivo...eu ia ver isso.

    ResponderEliminar
  57. Para fazerem um buried alive agora é porque a feud vai acabar neste PPV. Digo eu...

    ResponderEliminar
  58. ou ficar "empatada" até a Mania...férias para o Taker

    ResponderEliminar
  59. eu acho que na mania vai ser taker vs cena mas porque a idade do taker está a passar e só falta o cena para o enfrentar já agora para mim a feud taker vs kane acaba na Survivor Series com um Last Man Standing

    ResponderEliminar
  60. Ou seja... O Taker vai ser enterrado. Depois vai lá o Horneswaggle com uma pá, desenterra-lo para participar no tal LMS que tu propões para o SS. Parece-me bem LOL

    ResponderEliminar
  61. Eu, na verdade, estou com MUITO medo de Wade Barret vencer Orton. E é o que eu acho que vai acontecer, infelizmente.

    Seria o começo de uma bela storyline envolvendo Nexus, Orton e Cena.

    Mas eu não queria que Orton perdesse o cinturão tão cedo... Ele está em sua melhor fase como personagem e como atleta.

    ResponderEliminar
  62. I quit match entre taker e kane?

    BORIIIIIIIIIIIIIIING.... Até parece que a WWE ia fazer o seu maior ícone (Undertaker) falar tais palavras.

    ResponderEliminar
  63. boring? violencia até dizer chega? o i quit match entre o AJ e o Dreamer foi dos melhores este ano...não comentem à pressa, sff


    e acho que seria o kane a dizer as palavras.

    ResponderEliminar
  64. Apenas 5 combates até ao momento ... isto não deverá ficar por aqui ...

    visitem:

    http://totalwrestling-news.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  65. Oh Kofi, cala-te só um bocadinho....

    ResponderEliminar
  66. o kane nao ganha no bragging right alias ele ja ganhou uma vez o buried alive match contra o taker quase de certeza que o taker vai ganhar amanha

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+