*Poster* Survivor Series!!

::Sinopse::

"History collides with controversy as The Nexus takes on all comers at WWE Survivor Series. Don't miss John Cena, Randy Orton, Rey Mysterio and all your favorite WWE Superstars live on PPV"

Para quem não sabe: "Comers" significa oponentes ou ainda, alguém que regressa! Pode querer dizer algo mais...




10 comentários: Leave Your Comments

  1. Acho que se os Nexus continuarem na WWE , vou parar de assistir o RAW.

    ResponderEliminar
  2. Gabriel justo. Se deixares de ver não se perde nada, porque, pelo teu comentário vesse mesmo que não pescas nada disto.

    ResponderEliminar
  3. "Para quem não sabe: "Comers" significa oponentes ou ainda, alguém que regressa! Pode querer dizer algo mais..."

    Conspirações a mais.
    Duvido muito que um certo Triple H volte já.

    ResponderEliminar
  4. Olha sinto muito pra quem não gosta dos Nexus mas felizmente eles são umas das melhores coisas da WWE em anos, durante suas primeiras semanas eles subiam ratings de 3.0 para 3.5. Nao estou dizendo que gosto deles, mas gosto então foda-se quem não gosta...ata o poster? Parece fake pelo seguinte motivo, se o Cena ganhar no HIAC os Nexus acabam e outro se o Wade ganhar Cena se junta aos Nexus ou seja mais 1 ali naquela foto...E...Skip Sheffield não está lesionado? e recemtemente passou por uma cirurgia e não esta apto de fazer aparições. Mas se for real (SE FOR...) está um bom poster, sempre melhor que os lixos da TNA.

    ResponderEliminar
  5. CiRaX^^
    Gabriel justo. Se deixares de ver não se perde nada, porque, pelo teu comentário vesse mesmo que não pescas nada disto.
    ________________________________________

    Bem , estou decepcionado com a progamação da WWE , eu gostava da "ECW Extreme" , do "RAWIsWar" e do "WFSmackdown" , vejo hoje fico desapontado com a quantidade de heels que empresa tem e com mesmice..apenas aprecio wrestling de verdade..

    ResponderEliminar
  6. "the nexus" - se achas mesmo que nexus e´ "o melhor que pode haver" para wwe....diz muito do que percebes...E CONHECES de wrestling


    os ratings da raw têm andado a descer....nexus is dead..para os espectadores.

    ResponderEliminar
  7. neste contexto, "taking all comers" significa aceitarem enfrentar todos aqueles que os quiserem desafiar; não me parece que possa significa regresso sob nenhuma perspectiva ;)

    ResponderEliminar
  8. @Kofi

    Os posteres da TNA é que tem wrestlers famosos... e são muito mais atractivos (ironia)

    LOOOOOOOOOOL, BURROO!!!!

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+