23 comentários: Leave Your Comments

  1. gostava de ser mosca naquele momento

    ResponderEliminar
  2. " you wanna do it " cheira me a porrada xd

    ResponderEliminar
  3. gostava era de ver Undertaker vs Brock Lesnar na Wrestlemania.

    ResponderEliminar
  4. A já que fale que no proxima WN27 teremos estes dois a combater mas para isso tinha que haver muito dinheiro envolvido entre a wwe e ufc.

    ResponderEliminar
  5. desculpem mas durante o video não tirava os olhos da michelle XD.cheira-me a molho entre eles

    ResponderEliminar
  6. A Michelle fez uma cara tambem "WTF?"

    ResponderEliminar
  7. mrs McCtaker lá atrás..lol...

    ResponderEliminar
  8. nao só perdeu como foi um bocado devastado xD
    expliquem me como é que eles podem lutar na mania27 se eles se iam pegar a porrada ali , e nao era a brincar tipo o wrestling

    ResponderEliminar
  9. «A acção passa-se no dia 24 de Outubro do presente ano (ontem) mas já é algo que vem de muitos anos atrás. Undertaker assistia ao UFC 121 onde Brock Lesnar perdeu para Caen Velasquez, no final do combate um repórter deslocou-se para junto de Taker com o intuito de o entrevistar, tudo parecia bem até que Lesnar passa mesmo à frente do antigo companheiro da WWE. Ao que parece o problema de Taker e não só, também outros wrestlers já veteranos da WWE, passa pelo facto de Lesnar ter trocado a WWE pela NFL quando era falado na possibilidade de Brock deixar de certa forma a ribalta pushando novos talentos como fizeram HBK, Ric Flair e muitos outros atletas.»

    ResponderEliminar
  10. tiago..mais respeito wrestling...não é apenas teatrada...por melhor que um pequenino seja em MMA dúvido que se safe contra um Nash, Henry ou outra besta assim.

    ResponderEliminar
  11. eu tenho total respeito pelo wrstling pois sou daquela geração de adolescentes que começou a ver na radical e depois desligou-se completamente, eu nao, continuei e continuo a ver wrestling com todo o prazer por isso tenho tanto respeito quanto tu.

    o que eu queria expressar e que me parece dificil que o taker e o lesnar expressam NUM RINGUE DE WRESTLING a frustação que têm um com o outro, isot porque , o intuito do wrestling nao é esse, mais depressa o taker se metia num combate de mma contra o lesnar para tratar de tudo certo???

    ResponderEliminar
  12. sim, tens razão.

    a relação entre os 2 é muito estranha e isso é evidenciado aqui...não me lembro de ter lido que desgostam uns dos outros.

    estará Lesnar a preparar-se para voltar à wwe?

    ResponderEliminar
  13. se o Lesnar estivesse a voltar seria sinal que isto que vimos no video era fake e não sei mas não me parece

    ResponderEliminar
  14. pois.

    mas parece-me que tudo isto por causa que o Lesnar saiu da wwe como saiu há quase 10 anos...é de mais.

    ResponderEliminar
  15. Nao me acredito que o taker se zangasse com ele por ele nao jobbar, nao me acredito que durante 10 anos tenha ficado lixado com ele e tenha resolvido aquilo ali, tipo é irreal, tem de ser algo muito mais serio entre eles

    ResponderEliminar
  16. não foi jobbar ao que parece mas ter sido elevado como 'top heel' da empresa em tão pouco tempo (mais ainda que o sheamus) e depois...fuck u, i'm off to NFL!

    ResponderEliminar
  17. verdade seja dita ele era e é um atleta fantastico, realmente pudia causar um bocado de azia aos veteranos da wwe ainda assim é razao para o "you wanna do it?" ?

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+