Monday Night Raw - **Rating**

A edição do Monday Night Raw dessa semana obteve em termos de audiência, um valor de 2.9 com o número de telespectadores a rondar os 4.285.000. O Show teve horas com 2.87 e 2.92 respectivamente.

Mas de realçar que teve grande concorrência com 2 grandes jogos. O embate entre os Minnesota Vikings - New Your Jets, na ESPN a conseguir um estrondoso 12.46 com cerca de 17 milhões de telespectadores...

...e ainda os Atlanta Braves - San Francisco Giants (Playoff MLB) em directo no TBS com um valor de 3.4, e 4.667.000 telespectadores.




3 comentários: Leave Your Comments

  1. Eu, particulamente, prefiro deixar para baixar RAW no dia seguinto e ver NFL.

    ResponderEliminar
  2. Ah esses cara dos EUA só gosta de nfl , como é que pode preferir nfl do que raw , esse americanos são cheio de 9 hora

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+