Novo Visual de CM Punk c/foto

CM Punk estreou um novo visual num evento da WWE no sábado, em Kennewick, Washington.
 
Fonte: Casa do Wrestling

30 comentários: Leave Your Comments

  1. começa a ser frustante a maneira como o Punk é mal gerido na wwe.

    Numa altura que ao que parece o MVP é o próximo a sair da empresa...e é mais um com talento....é caso para perguntar:


    que têm os Youngs, Sheffields, Ryders, MccGulicuty (ou lá como se escreve), Otungas, Tarvers, Huskies

    ...que os que referi acima não têm?

    ResponderEliminar
  2. É, concordo convosco!
    Raios partam essa TNA que sepultam tudo o que é talento vindo da ROH !

    Oh espera...


    Atenciosamente:
    O Cronista Anteriormente Conhecido Por Duff

    ResponderEliminar
  3. TNA?

    que raio tem a haver com o facto do Punk estar a ser enterrado na wwe?

    ResponderEliminar
  4. aff doi minha alma vcs falando mal da wwe, tudo por causa do cabelo novo dele... é anti=ético julgar a wwe por essa troca de estilo, e se foi ideia do punk? e "enterrado" a carreira dele vai acabar por ele mudo a cor do cabelo? cai na real... e ALGUEM PODERIA ME DIZER COMO EM UM BLOG EU COLOCO AS NOTICIAS DESSE JEITO, EM Q A PESSOA TEM Q CLICAR PARA ABRIR, ME EXPLIQUEM PASSO A PASSO

    ResponderEliminar
  5. e essa noticia já estava faz tempo no www.wwirecall.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. tudo por causa do cabelo, Nexus (? lol nem é preciso perguntar se gostas de wwe)


    claro..o ultimo ano do Punk tem sido sempre o top heel da empresa e 0 jobbanços, né?

    ResponderEliminar
  7. jobbanços???????? pra quem anda sempre a dar na cabeça do pessoal pra escreverem como deve ser, sais-te com cada uma oh kofi....

    ResponderEliminar
  8. Pra mim não importa o tipo de cabelo que o Punk ta , o fato é que ele luta muito , mais eu prefiro o The Game

    ResponderEliminar
  9. lol... E começar a postar notícias que sim tenham interesse?

    Tipo que o Guest Host da Raw é um chavalo de 14 anos?

    Tipo que já há nomes apontados ao Hall of Fame 2011?

    Mas preferem postar cenas relativas à imagem dos Wrestlers...

    ResponderEliminar
  10. O CM Punk já foi campeão Mundial 3 vezes..: Se isso é enterrar os talentos vindos da ROH.

    Daniel Bryan já é Campeão...

    É isso, só enterram os rapazes das indys.

    ResponderEliminar
  11. é um termo, Gumba (??? lol)

    se reparares não sou o unico que o uso na CWO.

    ResponderEliminar
  12. oh, Convenant...e que tem feito ele..."o campeão mundial"...no ultimo ano?

    desde que saiu o jeff que tem jobbado para:

    - big show(???)
    - triplo narigão
    - taker
    - "rey-rey" (???)


    esqueci-me de alguém?

    ResponderEliminar
  13. nao é Gumba, é Goomba, Kofy."jobbanços" é um termo? conheço job, mas nem se quer é portugues. e o que tem ser muito usado na CWO? achas que haver gente a falar mal é pretexto pra também tu falares mal?

    mas indo ao que realmente interessa, o covenant disse tudo, o punk tem qualidade pra dar e vender, não é uma fase menos boa que o vai "enterrar, não me admirava se voltasse a ser campeão mundial ainda este ano...

    ResponderEliminar
  14. Nexus tenho tido trabalhos (e o resto do pessoal do NWO também tem tido provavelmente) e é impossível por vezes colocar as coisas a horas...

    ResponderEliminar
  15. kofi, devias ir ao google procurar a definição do termo "job", o punk teve com o mysterio uma das melhores, senão a melhor feud do ano, a feud com o taker tambem foi boa, estamos a falar de feuds que duram mais que dois meses, não de simples jobs, e todas as que mencionas, á excepçao talvez do programa com o big show, serviram para elevar o Punk e nunca os seus adversários...

    ResponderEliminar
  16. abre a pestana, Gumba e és capaz de ver esse e mais termos a serem usados.


    as feuds podem ser boas mas no final o job é sempre feito pelo mesmo.

    o enterranço do Punk no hell in the cell com o Taker foi para o elevar?

    a SES afinal resultou em que títulos?

    ResponderEliminar
  17. Siga metam os calções ao Punk, deixa crescer o cabelo e volta a usar o Pepsi Plunge como finisher.

    Tá feito.

    ResponderEliminar
  18. Sempre assim.. qualquer post da WWE e ali vai a Dixie Kofi vomitar sua opinião!

    Cara.. tu eh TNA Groupie... fica la adorando aqueles caras e para de dar pitaco sobre a WWE

    Já não é misterio que tu odeia a WWE.. mas eh desnecessario sempre ter que sempre dar o ar da graça em algum post sobre algo que aconteceu na compania ou em com algum superstar!

    O Punk ta loiro? grande coisa!
    As promos deles são as melhores de qualquer wrestler d qualquer compania? Óbvio!!!

    Pronto!

    ResponderEliminar
  19. Punk atualmente é um dos melhores wrestlers da WWE e o único com alguma personalidade. Não é porque ele mudou o cabelo, que vai deixar de ser aproveitado. Que pensamente mais 'escroto'. Enfim ... Punk mudou para o RAW, coisas podem acontecer, só esperar e ver o que a equipe criativa da WWE tem guardado para ele.

    ResponderEliminar
  20. ui, ui!!! que odio que eu sinto!


    vc's kids da wwe kids partem-me a rir:

    "o quê??? ele criticou a wwe???"

    "sim, mas..."

    " não há mas nem meio mas! ou gostas ou ODEIAS!!!"

    "espera...se leres com atenção vais ver que..."

    "mas ler o quê, ker alho? como podes gostar de algo que fazes criticas???"

    ....construtivas.

    criticas construtivas.

    vejo ppvs, vejo o nxt, sou fã de alguns wrestlers da wwe


    ...mas "odeio" a wwe....claro.


    olha, ele tá a fazer grandes promos loiro?

    é provável.

    e é provável que o vejas a jobbar loiro, também.

    diverte-te...

    ResponderEliminar
  21. kofy, se a feud for boa e tiver qualidade, independemente de quem ganha no fim, saem os dois benefeciados. Se bem me lembro, o combate no HIAC serviu para castigar o Punk por uma qualquer que ele tinha tramado na altura.

    ResponderEliminar
  22. se o perdedor for sempre o mesmo nas storylines acho que só há um lado beneficiado.

    vamos pôr a coisa em raptos limpos:

    depois de fazer o Taker "desistir" qual foi a grande vitória de Punk?


    mais: sim..um castigo que ao que parece serviu para deixar claro que Cena é intocável...e passou-se um ano

    ainda está a ser castigado?

    ResponderEliminar
  23. Sei que já entrei tarde nesta discussão, mas se me permitem, também vou opinar. E desculpem a alguns se não vou ser simpático, mas sinceramente, pouco me importa, porque o que já li aqui, só me dá vontade de rir...

    Primeiro, "estou-me nas tintas" (posso usar este termo Goomba???) qual é a cor do cabelo, a cor dos calções, o desenho da nova tatuagem, se o cabelo foi pintado por ordem da WWE ou por pedido do CM Punk??? Discutir isto em vez do momento que o CM Punk está a atravessar neste momento, é de quem prefere defender uma companhia em vez de um wrestler...

    Se não vejamos... Que o CM Punk é dos melhores wrestlers que a WWE tem acho que ninguém tem dúvidas. Para mim, é o melhor. Por isso estou à vontade de dizer aquilo que me vai na alma, quer gostem, quer não...

    O que a WWE está a fazer ao CM Punk nestes últimos tempos, é afundar o melhor wrestler da companhia. A WWE prefere pushar (eu sei Goomba não é portugues, desculpa!!) Nexus e "cromos" iguais a esses, preferindo utilizar o CM Punk para jobs mais ou menos inúteis.

    É óbvio que o CM Punk é 3 vezes campeão. Isso é estatística. Interessa pra quem gosta de estatística. Eu prefiro wrestling... É óbvio que o CM Punk teve feuds com grandes nomes da companhia. Mas qual o resultado? Perdeu. Não com 1, ou 2, ou 3... Mas eu lembro-me de 4 (quatro!), seguidas...

    Por muito espectaculares que sejam as feuds (e vindas de alguém com a capacidade do CM Punk, só podem ser assim), se elas acabarem em derrotas sucessivas, o que é isso senão jobs??? Concordo quando dizem que um wrestler pode sair beneficiado mesmo saindo derrotado da feud. Mas digam-me um que, perdendo 4 (quatro!) feuds seguidas tenha saído beneficiado?

    E aquela feud da SES? Para que serviu? Criticam o booking de outras companhias... e a evolução desta feud? Resultou em quê? Serviu para o CM Punk jobbar (lá estou eu a usar palavras que não são português!!!).

    A energia que coloco neste comentário é um grito de revolta contra a WWE. E o cúmulo da palhaçada aproxima-se, quando meterem o CM Punk a pushar o Sheamus ou o Barrette.

    Enfim...

    ResponderEliminar
  24. disseste tudo.

    também sou um fã enorme do cm punk heel e custa-me ver como é tratado.

    quando critico isto,...começam a chover imediatamente defesas da wwe como se fosse um ataque à Nossa Senhora

    depois queixam-se que os fãs wwe são vistos como os mais jovens e imaturos da CWO.

    ResponderEliminar
  25. Tip n sei pq mas acho k ele n tá a ser jobber basta ver o k fez ao evan bourne no raw da semana passada acho k tems dar tempo ao tempo para ve-lo progredir na companhia e kem sabe depois do miz s tornar campeão da wwe ... ele s torne face (espero k não) e tenha feud com o miz para o titulo e kem sabe outra vez n s torne campeão da wwe!!! Uau dei asas a imaginação tou orgulhoso de mim xD LOL

    ResponderEliminar
  26. não, pá:

    - o bourne está lesionado e precisavam de arranjar uma maneira para explicar a sua ausência nos próximos meses

    - assim dá-se um mini push ao punk..."mini"? claro...ou alguém levava a sério o Sheamus quando "aleijou" o Noble? jobber que magoa jobber ninguém leva a mal, que nem Carnaval!

    - é um cenário muito interessante o que pintas. contudo só tenho uam pergunta: e no meio disso tudo o que fariam triplo narigão, super-cena, orton, sheamus e barret?..ficam a olhar uns para os outros a fazerem festinhas?

    ResponderEliminar
  27. Tanta coisa só por ele ter pintado o cabelo de loiro ? Pfff..

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+