MTV Celebrou Aniversário...de CM Punk!!

Phillip Brooks, ou para ser mais claro, CM Punk, completou no passado dia 26 desse mês 32 anos de idade. Não sei como é que o "Straightedge Superstar" celebrou o seu aniversário, mas o que é curioso é que a redacção da MTV, que segundo as pessoas que ali trabalham, dizem-se grandes fãs de Pro Wrestling, colocaram um pequeno e rico artigo sobre CM Punk na página oficial (da MTV), como uma forma de celebrar o seu aniversário.

O artigo é basicamente um breve resumo da carreira de CM Punk, falam do seu estilo de vida, comparações com John Cena e Triple H, o famoso combate com Samoa Joe no ROH, as suas conquistas, enfim, um texto mesmo muito interessante que podem ver AQUI.




7 comentários: Leave Your Comments

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+