CM Punk...lesionado

Após o Bragging Rights, CM Punk sentiu dores na coluna, no começo acreditava-se que não era nada grave, mas essas dores continuaram e por isso a WWE fez certos exames no lutador.

Esses exames, segundo fontes, demonstram danos grandes o suficiente para levar Punk a uma operação na coluna ou no mínimo a uma fisioterapia intensiva no local.

Os planos para CM Punk no Raw eram promissores já que esperava-se que ele se tornasse um dos principais heels no show junto com os Nexus e The Miz.

Fonte: Wrestling Informativo via FPW

7 comentários: Leave Your Comments

  1. Pois é o que já tinha lido há já alguns dias.

    É pena.

    ResponderEliminar
  2. Fds bela merda, mesmo. Este também não tem sorte nenhuma. O top heel da companhia que tem andado a jobbar ainda sem ter um currículo por aí além e agora acontece-lhe isto. Espero que quando voltar a WWE lhe dê o devido reconhecimento e o meta no lugar que ele merece, WWE Champion :cool:

    ResponderEliminar
  3. se anda a jobbar sem fim não é top heel

    lol!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  4. É pena, ainda mais agora que tinha retornado ao RAW.

    ResponderEliminar
  5. Top heel na teoria, percebeste bem o que quis dizer, não tem culpa de ser mal aproveitado.

    ResponderEliminar
  6. São ossos do ofício. Se o CM Punk não tem, neste momento, a notoriedade que merece, isso é unicamente da responsabilidade da WWE. Irá voltar e irá dar cartas. Boa sorte.

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+