OFFICIAL: Matt Hardy Despedido!!

"WWE has come to terms on the release of Matt Hardy, effective as of October 15, 2010. WWE wishes Matt Hardy the best in his future endeavors." - World Wrestling Entertainment.

Matt Hardy já manifestou-se na sua página no Twitter sobre a sua saída:

"Graças a Deus! Juro...foi mais difícil para mim ser despedido do que ser contratado (...) Quero agradecer a WWE pela oportunidade, a todo o pessoal e amigos que me ajudaram aí, mas eu tinha que abandonar aquilo para poder ser feliz (...) Queria ainda agradecer a JR, quem me contratou, Michael Hayes que me ensinou muito, e a Vince por me ter possibilitado condições para dar um rumo na vida, e ter aprendido com ele nos últimos 12 anos (...) Eu sei que muitos podem ver isso como o fim, mas eu prometo, isso é apenas uma PUT* DE COMEÇO para Matt Hardy. Agora sim já posso fazer a diferença!"




11 comentários: Leave Your Comments

  1. Despedido???? A sério?? Como é possível??? Não estava nada a contar -.-'

    ResponderEliminar
  2. Na hora das despedida, apesar das divergências, não se esqueceu de quem o ajudou. Chama-se a isto carácter. Boa sorte na TNA.

    ResponderEliminar
  3. Agora é torcer para que não aconteça o mesmo que aconteceu com o Helms. Que achava que assim que saisse da WWE teria lutar garantido na TNA.8 messes se passarem e ele ainda não entrou na TNA rs

    ResponderEliminar
  4. eu acho mais que Matt despediu-se!

    e fez ele bem!

    ResponderEliminar
  5. Honestamente, já não fazia falta há alguns anos. O velho Matt Hardy já não existe há muito tempo. Vai para a segunda divisão com certeza, tem lá cunha. Que tenha sucesso, e como diz o ZeQueira, esteve bem na hora de sair.

    ResponderEliminar
  6. http://www.youtube.com/watch?v=zMjuUPgT-k0&feature=sub

    Despediu-se. Não foi despedido.

    ResponderEliminar
  7. sim é verdade,o matt hardy desde já alguns anos que já não faz falta na wwe,o único combate que ainda me recordo e que ,para mim foi um dos seus melhores foi na raw,em 2006,ele contra o edge em que os dois caíram em cima de cabos de electricidade,acabou em no contest,mas foi um grande desafio.desde aí,nunca mais se ouviu falar de matt hardy nas suas melhores razões..boa sorte hardy

    ResponderEliminar
  8. Cornolone:

    cunhas?

    uma palavra: sheamus.

    ResponderEliminar
  9. Vlad e os combates contra o Helms?

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+