Chris Jericho vs Kevin Nash!!

Como a maioria se calhar sabe, Chris Jericho não tem problemas em responder a ninguém, quem quer que seja, quando acha que o deve fazer, e é famoso mesmo por usar redes sociais populares hoje em dia, como é o caso do Twitter, para dizer aquilo que pensa. Dessa vez Y2J respondeu a Kevin Nash, que pelos vistos recentemente numa entrevista fez um comentário sobre a política de aposta em jovens por parte da WWE.

Segundo Kevin Nash: "Apostar em jovens, e muitas vezes com pouca experiência é um erro, pois eles não sabem como gerar dinheiro. Basicamente você terá que ficar à espera por 6, 7 anos para ter um retorno desse investimento (nos jovens) e a industria não pode esperar por todo esse tempo".

Por outro lado Chris Jericho disse: "A entrevista de Kevin Nash foi sem dúvida míope, e espelha exactamente toda a ideia, e a política da antiga WCW. Então a WWE apostando nos jovens é um erro?! Pergunta a um Rock, Goldberg ou um John Cena se levaram 6, 7 anos para gerar lucro. Eu diria 6, 7 meses no máximo, além do mais as pessoas querem é coisas refrescantes".




26 comentários: Leave Your Comments

  1. Tem toda a razão o Y2J. Mas também deviam por outro lado ser mais criteriosos com os jovens que vão lançando. Há muito merda por aí, desculpem a linguagem.

    ResponderEliminar
  2. O Nash só porque ja se devia ter retirado a 5 anos e anda ai a arrastar-se nos ringues pensa que só os velhos dominam, sinceramente

    ResponderEliminar
  3. Y2J tá certo,eu até vibro quando vejo algo que ele escreve!!!

    ResponderEliminar
  4. O que eu não entendo é como alguém tão lerdo e limitado no ringue como Nash conseguiu fazer sucesso em qualquer ponto de sua carreira.

    ResponderEliminar
  5. Wonder fico contente por teres mencionado nisso! Queria arranjar uma foto do Sheamus, que já foi duas vezes WWE CHAMPION e nem sequer foram precisos 6, 7 anos...

    Mas depois lembrei-me de Wade Barrett, que igualmente já está a fazer sucesso + os NEXUS! E essa foto encaixou perfeitamente...

    A Pose do Jericho diz Tudo!

    ResponderEliminar
  6. A foto está awesome

    www.wrestlezonenet.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Eu por acaso não concordo nem com um nem com outro... 6/7 meses é muito curto para construir uma personagem sólida e 6/7 anos é muito tempo...

    ResponderEliminar
  8. o nash so teve fama por esteve na nWo e ao lado do hbk so por isso

    ResponderEliminar
  9. Y2J é um idiota , ele devia fazer igual a outros e não ligar.

    ResponderEliminar
  10. Analisando as declarações de Jericho e Nash, acho que ambos têm razão nas coisas que dizem.

    É difícil sustentar a evolução de uma companhia de wrestling com um roster só com gente jovem, por muita qualidade que tenham.

    Mas é óbvio que quando se tem jovens de qualidade, é um erro não apostar neles. A WWE está a renovar-se, é um facto. As escolhas, por vezes não são as mais correctas.

    ResponderEliminar
  11. B12? Que tal uma opinião? e acabar-se com as guerrilhas?

    ResponderEliminar
  12. De certa maneira o Nash tem razão:

    Sheamus, Swagger, e Barret estão bem longe de trazer o mesmo interesse que Triple H, Batista, Cena e Orton

    pelos os vistos 1-2 não chega...6 e 7 também não sei se será muito.

    algo no meio, talvez.

    ResponderEliminar
  13. kofi não acredito que tu aches o batista interessante? espero que não e tenho sido um lapso. eu concordo que só juventude não seja o ideal mas devia ter sido por um veterano que tenha sido um wrestler e não uma anedota como o nash

    ResponderEliminar
  14. não é o meu tipo de wrestler embora achei que ele uma melhoria como heel...mas tenho que admitir que é/foi uma grande estrela criada nos ultimos 5-7 anos.

    quanto a nash acho que até se retira tarde de mais e não gosto do estilo dele de luta mas é uma das grande estrelas do wrestling dos ultimos 15 anos (sendo uma das referencias na WCW, WWF, TNA).

    ResponderEliminar
  15. mas sabes porque e que o nash teve fama não sabes? por causa da nwo e de tar ao lado do hbk

    ResponderEliminar
  16. quanto ao batista no inicio toda a gente falava dele mas depois também caiu em desgraça

    ResponderEliminar
  17. claro (Clique).

    contudo não deixa de ser uma das referencias da ultima década e meia.


    discordo: o Batista foi um dos main eventers da WWE da ultima 1/2 da década com feuds de destaque (Triple H, JBL, Eddie guerrero, Edge, Taker, Cena...)...achei sim que o heel turn era o necessário e que até já veio tarde........de mais.

    ResponderEliminar
  18. o batista começou a decair desde 2006.

    ResponderEliminar
  19. sim, não teve a mesma popularidade que tinha nesse ano..mas continuou a ser uma figura de destaque da empresa.

    bem mais que barret, sheamus ou swagger são agora.

    é isso que estou a dizer.

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+