Tough Enough pode regressar



O antigo programa da WWE Tough Enough pode regressar em breve à grelha televisiva. A USA, canal que transmite a Raw, está a encetar esforços para trazer de volta o produto, segundo informa o site Deadline.com.

O Tough Enough, recorde-se, é um programa semelhante ao NXT (que vai ter em breve o seu «series final») que consiste em vários lutadores a mostrarem o seu valor com vista a um contrato na WWE. Anteriormente, o programa passou na MTV ao longo de 3 temporadas. Em 2004, mudou-se para a UPN onde funcionava em parelha com o Smackdown.

Para já, os planos apontam para que o Tough Enough funcione a par da Raw, indo para o ar às segundas-feiras imediatamente após o show principal da companhia.

 
Fonte: Wrestling Attitude

3 comentários: Leave Your Comments

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+