William Regal renova contrato com a WWE


William Regal renovou contrato com a WWE e desconhecendo-se a duração da nova extensão, o facto de Regal ter actualmente 42 anos, deverá indicar que a WWE tem planos para Regal após o seu término de carreira nomeadamente em trabalho de bastidores ou então como treinador, função que já vem assumindo há algum tempo.

Fonte: PLL

20 comentários: Leave Your Comments

  1. má noticia para o wrestling e para ele.

    bom para o seu empregador que ganha alguém que a dar 1% do que vale faz palhaçadas.

    como treinador aí sim é importante e quem sabe veremos alguns a sair da FCW mais maduros sob as mais deste sr. do wrestling.

    tenho pena é de o ver nos últimos anos a não ser aproveitado nos ringues quando ainda tem muito para dar

    ResponderEliminar
  2. Kofi, o que acabas de dizer só pode ser com um forte traço de ironia..

    "Má notícia para o Wrestling ?"

    Aposto que o Kofi Kingston e todos que gostam de Wrestling estão felizes com esta notícia.

    ResponderEliminar
  3. Não sei se foi bem isso que quis dizer, mas eu percebo o Regal tem qualidades excelentes e já era para ter sido campeão mais que uma vez até e agora com este idade é bem possível que nunca o conseguirá...

    ResponderEliminar
  4. era isso que queria dizer, dj.

    IC, prefiro ver ele a lutar (e que ainda o faz muito bem) do que a fazer palhaçadas como o fez na ultima Raw Roulette com o Goldust (olha outro...)

    Mas compreendo em parte ele...está a pensar já na "reforma"

    ResponderEliminar
  5. Se ele não estivesse bem, ele queixava-se.

    O Regal para quem leu o livro dele, foi a WWE quem lhe deu a mão na altura em que ele estava num farrapo, portanto irá seguir as pisadas do Finlay e do Goldust.

    ResponderEliminar
  6. Eu valorizo as pessoas que têm gratidão. Regal é um exemplo de uma dessas pessoas. Sentiu que tinha uma dívida enorme para com a WWE e decidiu ficar, quaisquer que fosse as suas funções. A meu ver, de elogiar.

    ResponderEliminar
  7. se a conta bancária dele não estivesse bem...ele queixava-se, wolve.

    como espectador?

    que ganho eu? ver ele a fazer palhaçadas, a jobbar ou mesmo nem isso?

    ResponderEliminar
  8. E ele quer saber de ti ou dos espectadores?

    ResponderEliminar
  9. e eu quando vejo wrestling devo pensar no que eles querem ou o que eu quero?


    (lol)

    é assim tão boa noticia o facto de o vermos lutar cada vez menos e com menos seriedade?


    gostas de wrestling?

    ResponderEliminar
  10. É claro que estes lutadores de topo estão lá para agradar aso espectadores. Eles fazem o que lhes mandam, gostou ou não o espectador, eles querem lá saber, desde que caia ao fim do mês é o que interessa.

    É assim tão boa noticia o facto de o vermos lutar cada vez menos e com menos seriedade? Por acaso até é, pois não sou como muitos que por ai apregoam que deve ter um titulo e tal, quando ele não rende dinheiro, não vende bilhetes, não mete gente nas arenas, a função dele é passar a treinador, ou será que devem por-lhe um titulo na cintura para gradar a uns tipos da IWC assim o querem.

    ResponderEliminar
  11. Tocaste num bom ponto..contudo FUGISTE para a questão financeira.

    por isso vou-te encostar à parede para ver se desta vez não te esquivas:


    gostas de o ver lutar?

    então esta noticia é boa como sabendo que a wwe tem 0 planos para ele como wrestler?

    ResponderEliminar
  12. Gosto e muito e alias já conheço o trabalho do Regal desde a World of Sport.

    É boa porque o Regal é bom excelente treinador, em termos de carreira não tem mais nada a ganhar.

    Eu não fugi é a verdade. O objectivo do wrestling é fazer dinheiro, pois no fim do show, ficando ou não entretido, pagaste.

    ResponderEliminar
  13. fugiste, de novo.


    falamos de ele como wrestler e não como treinador.

    a menos aque aches que ele já não dá muito com a idade dele como wrestler...é isso que dizes?

    será que só agora poderá ser treinador e não daqui 5-10 anos?

    o objectivo de TU VERES wrestling é te divertires..pareces o ingenuo do manjiimortal que quase se vem quando as acções da wwe sobem 0.5%

    ResponderEliminar
  14. Já te disse tudo que tinha a dizer. Se não entendes o que digo aliado ao poder de draw o em termos de carreira não tem mais nada a ganhar é lá contigo.

    o objectivo de TU VERES wrestling é te divertires. Estas a falar por mim? Encarnas-te na minha pessoa? Não presumas o que eu teu para mim. Não me metas em comparações com outras pessoas, vejo o que gosto e o que me apetece e tenho direito a minha opinião, como tu tens direito a ver o que gostas, agora não me obrigues a ter a tua opinião, porque quando tenho o meu pensamento feito, ninguém mo tira.

    Por minha parte é fim de conversa. Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  15. não entendo...ou não concordo contigo ("o que é bom para eles é bom para o espectador", dizes tu)

    sim, não sou uma ovelha...pergunto-me se o stand up for wwe não foi feito a pensar em pessoal como tu.




    Se estou a falar por ti?

    não...(suspiro)...estava a tentar colocar as coisas mais simples para tu o perceberes...mas já vi que ainda tornei as coisas ainda mais complicadas para ti.



    Fica a sensação que à falta de argumentos..fugiste...tal como fugiste durante a conversa.

    é o teu "pescoço" por isso nem me ralo.

    ResponderEliminar
  16. Olha a volta onde tu já vais.... Disse-te as coisas claras, se não entendes, não digas que eu fugi. E por favor não insultes a minha inteligência com o stand up da WWE.

    ResponderEliminar
  17. tens uma maneira um pouco infantil (perdoa-me a frontalidade) de ver as coisas onde quando quem não concorda contigo "não entendeu".


    compreendo-te melhor do que pensas.

    ResponderEliminar
  18. Essas teorias de "desde que caia ao fim do mês é o que interessa" e "quando tenho o meu pensamento feito, ninguém mo tira" são coisas tipicamente portuguesas. Alias, é o pior que a cultura portuguesa tem e eu recuso-me a entrar por aí. Quero uma sociedade melhor e luto por isso.

    William Regal é um inglês e ao contrário do que um português faria, duvido que se encostasse ao ordenado como um qualquer funcionário público português. O que está aqui em causa é a gratidão que ele sente pelo facto de a WWE lhe ter estendido a mão num dos momentos mais difíceis da sua vida. Se para isso lhe pedem para abraçar uma carreira no backstage (prematuramente, na minha opinião), que assim seja.

    ResponderEliminar
  19. e no meio de todos estes aplausos por o ver passar para o background, eu pergunto:

    e aqueles que como eu temos saudades de o ver lutar?


    vamos o ver os vídeos dele no youtube de há 5-10 anos?

    enfim...é de facto uma "excelente" noticia.

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+