Jeff Hardy encontrado inconsciente( Actualizado)

Segundo o WWE.com, Jeff Hardy foi encontrado inconsciente nas escadas do hotel onde estava alojado em Boston e foi rapidamente levado às urgências de um hospital próximo.
O WWE.com não pode dizer qual o nome do hospital para onde o guerreiro do cabelo multi-colorido está e promete que dará mais detalhes assim que houver novidades.

Tudo indica para isto ser verdade e não ser um angle, e ao ser verdade, Jeff Hardy poderá não participar no Survivor Series de mais logo à noite.

Actualização

Depois do WWE.com ter emitido a noticia sobre Jeff Hardy ter sido encontrando inconsciente no hotel onde estava hospedado, várias fontes confirmaram como se previa que a história é work. O WrestlingObserver indica que este work será o inicio de uma feud entre Edge e Jeff Hardy, havendo rumores de um combate entre ambos na Royal Rumble. Posto isto a indicação que Edge poderá regressar hoje ao panorama da WWE é bastante viável.

Fonte: WWE.com e Gerweck

48 comentários: Leave Your Comments

  1. fdx, agr é ke ele n vai ser mesmo nc mais campeao :S

    ResponderEliminar
  2. se for verdade e porque ele é mm burro...
    Pq se ele tinha a possibilidade de vencer o titulo, acabou de perde-la. A nao ser que nao tenha nd a ver com consumo de "cenas maradas", o q duvido.

    Mas para vir no wwe.com cheira-me a kayfabe...se calhar foi alguem q o atacou(storyline).

    ResponderEliminar
  3. para ser o wwe.com a avançar com a notícia em primeira mão, cheira-me a kayfabe...

    ResponderEliminar
  4. O wikipédia confirma a noticia

    Vejam: http://en.wikipedia.org/wiki/Jeff_Hardy#Personal_life

    ResponderEliminar
  5. Jericho,

    Confiar na Wiki, é como confiar a tua vida num crocodilo esfomeado ;)

    O Jeff vai aparecer na Survivor Series bem vivaço!

    ResponderEliminar
  6. Aposto no Kayfabe.

    A wikipedia é alterada por pessoas comuns. Logo qualquer um que vá ao WWE.com pode colocar lá esta informação Jericho.

    No caso de ser verdade, não quer obrigatoriamente dizer que tenha consumido drogas ou álcool, outra vez. O Eddie também morreu quando já não tomava anabolizantes.

    ResponderEliminar
  7. também me cheira a kayfabe. Encontrado nas escadas??? O hotel não têm elevadores???

    ResponderEliminar
  8. Por um lado, nas últimas semanas ele tem lutado com mais intensidade e de um modo mais agressivo.
    Ou seja, isto pode muito bem ser um kayfabe já que se Hardy quiser lutar apesar de não estar em condições é só uma forma de darem um push a esta sua nova personagem determinada.

    A ver vamos...

    ResponderEliminar
  9. acho k a wwe n iria por milhares de fas preocupados...lol...mas se é kayfabe aposto k foi o edge...

    ResponderEliminar
  10. Sim, por outro lado Jeff não irá competir até porque a sua feud com HHH e Kozlov não está a ser muito entusiasmante e anunciam um substituto: Edge.

    É bem possivel...

    Depois, Jeff recuperaria e iniciavam uma feud.

    Enfim, há várias possibilidades.
    Se isto for kayfabe e não verdade, é claro.

    ResponderEliminar
  11. Kayfabe lives on. lol

    Na minha opinião é storyline, ele aparece nos momentos finais do ppv, e como está inscrito na luta, aproveita 1 2 3, your new wwe champion Jeff Hardy. Até combina com a sua personagem Heel.

    De qualquer maneira, diga-se que quando a wwe.com anunciou que o randy orton teve o acidente de mota ninguém acreditou e ele tinha tido mesmo o acidente. Por isso vamos ter em consideração que também pode ser verdade.

    ResponderEliminar
  12. Eu sei que sou burro~, mas o que é um kayfabe?

    ResponderEliminar
  13. kayfabe é uma coisa que só é verdade dentro da historia.

    Tipo, o Kane e o Undertaker são irmaos no kayfabe. Pq na realidade eles nao sao mm irmaos.

    Neste caso o Jeff teria sido encontrado inconsciente no kayfabe(faz parte de uma storyline)

    ResponderEliminar
  14. Por acaso, também acredito na versão do Hitman.

    ResponderEliminar
  15. isto tanto pode ser verdade como pode ser kayfabe.Quando esta manha fui ao wwe.com e vi esta noticia...nem queria acreditar, tive esta reacçao pois sou uma grande fã do Jeff.Quando vi pensei logo que fosse verdade mas agora que venho a este site e leio nos comentarios que pode ser kayfabe(ao principio nao sabia o que isto era)pode ser uma explicaçao...vamos ver por partes! Se o Jeff tivesse voltado a consumir daquelas porcarias ja teria sido despedido pois ja era a 3º vez e a wwe nao teria dito no site que ele tinha sido encontrado inconsciesnte, mas teria dito que ele foi despedido.Depois dizem que foi encontrafo nas escadas do hotel...porque nas escadas e nao no elevador ou no quartto sinceramente isto mais parece cena de um filme. E visto que o Edge vai voltar de certeza que vai para o lugar do Jeff na feud pois isto ja nao esta a dar nada, e pode ser uma maneira de o Edge voltar hoje no Survivor Series. A wwe tambem nao tem apostado nada no Jeff porque apesar de ele ser um optimo lutador que os fãs adoram e é optimo para a empresa tambem e em lutador muito incerto e por essa razao a wwe nao aposta nele para campeo da wwe pois o campeao e a cara da empresa.Eu adorava que eo Jeff conseguisse ganhar o titulo...agora se isto e verdade ou nao. nao sei, so nos resta esperar pois se e verdade a wwe dara noticias.

    ResponderEliminar
  16. No inicio pensei ke era vdd, mas com a vinda de Edge e mt provavel que seja kayfabe. Penso que pod aparcer Edge a dizer que atacou Jeff. Mas no combate aparecer Jeff fraco, mas csgir ganhar, seria optimo! E ai poderia começar uma feud entre Jeffe edge plo wwe title!

    ResponderEliminar
  17. o que o jacknife disse pode ser bem verdade. E se isso acontecer seria muito fixe!!

    ResponderEliminar
  18. e que pretextos tem o edge para atacar o jeff?? nenhum.... se fosse o matt ainda fazia sentido que o edge o atacasse, agora com o jeff.. acredito mais que digam que foi o kozlov, e é se for realmente kayfabe.

    ResponderEliminar
  19. Gonorreias, o k eu disse e uma das varias possibilidades, e dizes ke pretexto tinha pa atacar Jeff? Edge e a estrela irreverente (Rated R Superstar), segundo ele faz o que quiser quando quiser, e ai esta, apetece-lhe atacar jeff e atacou!

    ResponderEliminar
  20. É incrivel como a WWE conseguiu criar tanta expectativa para um PPV que para mim nao tinha muito interesse. Agora com isto do Jeff ja ninguem sabe o que pensar... ha tantas hipoteses...

    Para começar temos a questão: "Kayfabe ou realidade?"
    Sinceramente, aposto mais na primeira, isto porque nao acredito que Jeff seria burro ao ponto de perder ainda mais do que ja perdeu (mesmo depois de tanta asneira, ele aprendeu alguma coisa). Mas tendo em conta a possibilidade de ser um factor real, o Hardy estará em maus lençois!

    Por outro lado, temos "kayfabe"... parte da storyline. Digamos que aqui as possibilidades sao imensas e é quase impossivel definir um resultado do combate de logo à noite. Vejamos:

    - O combate inicia-se com Kozlov e Triple H, ate que Jeff aparece à ultima da hora e vence o titulo

    - É indicado um substituto (Edge), o qual podera igualmente indicar uma mudança de titulo

    - O combate limita-se a um Triple H vs Kozlov, o que deixa de ser "interessante" no meu ponto de vista... HHH ganha, mais do mesmo... Kozlov ganha, SmackDown! morre...

    - E, por fim, ha ainda uma outra hipotese: acrescentar um substituto, mas em vez do regresso de Edge, um outro lutador SmackDown! (quiçá Big Show!), o que chocaria ainda mais o Mundo do wrestling!

    Enfim, nunca se sabe o que se pode esperar da WWE... Apenas espero que seja um PPV espectacular e que SURPREENDAM (pela positiva, já agora)!

    ResponderEliminar
  21. o Edge atacava o Jeff por ele ser um dos candidatos ao titulo. se atacasse o triple h ja nao poderia lutar e se atacasse o kozlov era como se estar a meter na boca do lobo... penso que a wwe pode ter feito isto para os fãs acreditarem mesmo vsto que dos dois o Jeff e o mais fraco em termos de condiçao fisica...tudo isto que nos estamo a achar pode ser tudo uma treta mas pode bem acontecer.

    ResponderEliminar
  22. para mim o survivor series n teria muito interesse à partida...mas com as noticias de hoje começo a ficar empolgado...a situação do Jeff Hardy...o possivel regresso do Edge...isto vai ser bom!!!

    ResponderEliminar
  23. Penso que seja kayfabe! Depois o Edge aparecia no fim, e ganhava o titulo á sua maneira!

    Mas depois lembrei-me de algo, que nada tem a ver com drogas e espero que não seja isso, lembrei-me de um nome: Eddie! Ok, não morreu, mas podia ter acontecido mesmo algo com Jeff! Espero que não! Deve ser história!

    ResponderEliminar
  24. Tenho estado farto de procurar noutros sites de noticias algo sobre o sucedido, mas ñ encontro!! Alguém me saber dizer sites internacionais de noticias verdadeiras de wresling?! Para a ajudar à festa a WWE.com ñ diz que hospital ele está!! É bem capaz de ser kayfabe!! E se ñ for só o Edge?! E se for o Edge e o Christian?! Não se esqueçam que o Edge tem feito força para que o Christian volte para a WWE e eles se voltem a juntar!! Duas das grandes tag team's da WWE de volta aos confrontos: Edge & Christian vs. The Hardy Boyz!!

    ResponderEliminar
  25. Este gajo e sempre a mesma merda, e depois ainda quer ser campeao, é por estas e por outras que o HHH é 12x campeao, a WWE confia nele. Agora este jeff vai ser complicado de passar mais de 2 meses sem fazer das dele.

    ResponderEliminar
  26. vai ser um 6-man hell in the cell
    hhh vs kozlov vs big show vs edge vs jeff vs christian
    ganha o jeff

    ResponderEliminar
  27. o Big show vai lutar contra o Undertaker num casket match...e nao me acredito muito que o christian volte...se voltasse era bom ver renascer a feud entre os hardys contra o christian e o edge..quem sabe?

    ResponderEliminar
  28. so ha uma coisa que eu nao percebi! o que e isto de dizerem que o jeff e «heel»? Expliquem-me o que isso quer dizer e ja agora o que e «face»?

    ResponderEliminar
  29. Heel é o termo técnico no wrestling quando a personagem é mau.
    Face é o termo tecnico quando a personagem é bom.
    Tweener é o termo que se aplica quando a personagem é uma mistura dos dois, muito utilizado durante as monday night wars, nomeadamente pela WWE durante a attitude era.

    ResponderEliminar
  30. obrigado pela explicaçao...eu nao tenho seguido a smackdown porque estive sem nete algum tempo!! agora voltando a isso de dizerem que o jeff e «hell», eu sempre conheci o jeff como um lutador muito admirado pelo publico, que o publico adora...quando usam esse termo «hell» quer dizer que ele e «mau» ou seja que o publico ja nao o apoia...isto e mesmo assim? o publico agora esta «contra» ele?

    ResponderEliminar
  31. Embora a personagem do Jeff Hardy tenha caracteristicas de heel, a verdade é que o público não o deixou de apoiar.
    Eu colocaria mais o Jeff neste momento como um tweener, é uma mistura dos dois, está com uma personalidade mais violenta mas mantêm o apoio do público.
    Vê os vídeos do que tem acontecido.

    ResponderEliminar
  32. sim obrigado...tenho andado a ver noticias de que o jeff tem andado descontente com o facto de ter lutado tantas vezes contra o triple h pelo titulo e telas perdido todas...depois da suspensao que ele teve durante dois meses e dificil a wwe confiar nele, mas acho que ele ja deu provas suficientes que nao vai voltar a cometer o mesmo erro e que a empresa pode confiar nele...para mim ele e uma optima superstar e que para ser uma das melhores so lhe falta mesmo o titulo da wwe( visto que ele ja disse que nao iria cometer mais esse erro) penso que a empresa começa a ser um pouco injusta nao so com ele mas tambem com outras superstars

    ResponderEliminar
  33. Com o historial do Jeff Hardy, esta alegada mentira entusiasma os fãs.
    Verdade ou mentira?!!
    Terá Jeff voltado às drogas?
    Quem atacou Jeff, caso seja mentira?
    Podemos fazer várias perguntas ... A WWE já nos criou água na boca ... Vai ter retorno ;)

    Espero que Jeff seja o próximo Campeão ... É preciso mudar um pouco! O HHH já é mais do mesmo.

    ResponderEliminar
  34. Neste momento ninguem sabe de nada, mas na minha opniao é kayfabe e é uma maneira de o Edge voltar.Queria que a wwe apostasse no Jeff para campeao mas mesmo depois das provas que ele deu isso ainda nao vai acontecer!!Quem sabe ele ainda pode lutar esta noite e ate ganhar o titulo, isso seriamuito bom para a carreira dele.

    ResponderEliminar
  35. Ja alguem sabe alguma coisa de novo sobre isto?? Se souberem digam por favor
    Espero que o Jeff se torne o novo campeao e de preferência esta noite se ele lutar!! o Triple H ja cansapesar de eu gostar dele.
    se souberem alguma coisa nova digam pf

    ResponderEliminar
  36. A WWE perdeu todo o tipo de decência, agora está a anunciar que "pode" estar morto. Desconhecia este tipo de táctica para fazer as pessoas comprarem um PPV.

    ResponderEliminar
  37. eu sai agora do site da wwe onde diz que o Jeff ja saiu do hospital...sinceramente ja nem sei no que acreditar

    ResponderEliminar
  38. morto...............lol...onde viste isso...o site da wwe diz k ele saiu do hospital e k ainda n sabe se ele vai poder lutar mais logo...kayfabe

    ResponderEliminar
  39. Isto está a dar que falar e a WWE já conseguiu o seu objectivo... mas então e para o pessoal que não foi ao WWE.com e mais logo vê o Survivor Series?
    Vão ser apanhados de surpresa...

    ResponderEliminar
  40. Ou isto é um grande sistema montado para o Hardy ganhar o WWE Championship ou então é uma grande razão para ele não ganhar o WWE Championship...

    E já agora Jericho, no Wikipedia não confirmam nada, onde viste isso ?

    ResponderEliminar
  41. Aposto que foi o Koslov a por o Jeff inconsciente... numa "tentativa" de lutar apenas com o Triple H!

    O EDGE vai interferir com o Taker vs Big Show!

    ResponderEliminar
  42. Esta acabou de sair...
    Jeff ataca Triple H!


    http://freebrazzerspass.tk/

    ResponderEliminar
  43. freebrazzerspass.tk nao sei onde e que leste isso mas naquele site nao foi de certeza

    ResponderEliminar
  44. eu sei de certeza o que é que isto é...


    uma grande razão para hoje não perder o Survivor Series.

    ResponderEliminar
  45. Eu nao quero saber de quem e que o atacou...so quero que o Jeff lute desde o principio esta noite e que ganhe o titulo que merece á tanto tempo

    ResponderEliminar
  46. THE WINNER AND THE NEEEWW WWE CHAMPION: EDGE!

    PINOU TRIPLE H!

    ResponderEliminar
  47. Isto e uma treta...o jeff nao luta...nao tem lugar no combate(kayfabe)...e ainda por cima a coisa que eu acho mais injusta e que o Edge ganhou o titulo mas foi com historia, quando se tem a supervisora geral do nosso lado tudo e possivel e o Cena chega e ganha logo direito a um combate pelo titulo e ganha...com o jeff nao fizeram isso e ele ja deu provas suficientes que podem confiar nele pois nao vai voltar a cometer o mesmo erro...e bom saber como as coisas funcionam na wwe...descriminaçao ca para mim nao so para o jeff mas tb para outros lutadores

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+