Possível Spoiler WHC Title

Um fã, enviou para o site Wrestling Attitude, uma mensagem avisando que está a ser anunciando um combate entre John Cena vs. Randy Orton vs. Batista pelo "World Heavyweight Championship" para a RAW de dia 30 de Novembro, em Reading, Pennsylvania.

Fonte: Wrestling Attitude

13 comentários: Leave Your Comments

  1. opa se o cena ganha o titulo...ai...

    ResponderEliminar
  2. if Cena wins... we riot!

    lol era mau de mais!

    ResponderEliminar
  3. Ele deve ter-se esquecido desta parte da mensagem "Nº One Contender for World Heavyweight Championship" pronto assim é que está completo xD

    ResponderEliminar
  4. lol ai um fã mandou, foi? lol

    ridiculo!

    breaking news!!!!!!!! o novo campeão mundial no final de survivor series será...santino!

    isso mesmo! no final do WHC title match, jericho acaba ganhando a Cena com um code breaker, quando este é distraído por orton.

    assim orton fica com o 1º title shot a ser atribuido na proxima RAW.

    eis contudo...que aparece santino!!!! jericho está furioso por ouvir a musica do "italiano" enquanto este desce a rampa quando este deveria ser o seu momento de gloria após derrotar batista, cm punk, hbk e cena pelo titulo.

    santino diz que jericho só enfrenta "mid carders" glorificados e acusa jericho de ter um xouriço diminuto e entorcido.

    jericho fica furioso e desafia-o a subir ao ringue para dizer isso cara a cara. santino diz que nao se mete em pekenas escaramuças (ou nao estaria a denegrir o seu estatuto de ex-campeão do planeta Terra), e só subirá se for um combate pelo...titulo mundial!

    jericho sorri e aceita dizendo que depois de hbk, cena batista e punk...santino será derrotado mais depressa do que benoit derrotava orlando jordan nakeles "epicos" combates pelo us title que duravam menos de 30 segs

    preparam-se os 2 para o combate no centro do ringue...quando beth ataca jericho por detrás e aplica-lhe um glamslam.

    santino rapidamente faz o cover.e...e....E É O NOVO CAMPEÃO MUNDIAL!!!!!!!!!!!!!!!!!

    acredita ghandy...afinal também foi um fã que to disse...lol....ridiculo.

    ResponderEliminar
  5. Ridículo é só mesmo esse teu comentário...

    O que o fã mandou ao site foi o que está a ser anunciado para o combate pelo titulo: os participantes... Leste, nesta noticia, quem seria o vencedor? Leste o que iria acontecer no combate? Não leste.

    Da próxima, lê e interpreta primeiro antes de fazeres comentários desse tipo...

    ResponderEliminar
  6. só não sei pk é k o shawn michaels "HBK" nao é world heavyweight champion:( a wwe está de mal a pior!!!!!!! fodase

    ResponderEliminar
  7. Era mesmo bacano se o cena ganhaxe :P

    ResponderEliminar
  8. por mim tanto faz quem ganhe o titulo WHC, tudo menos Cena!! odeio!!! PIOR WRESTLER de sempre

    ResponderEliminar
  9. Mais do que ridículo o comentário do "um fã", o mesmo é estúpido e desleal!!

    Sabes que o fã, chama-se Mike, e apenas enviou para o Wrestling Attitude uma mensagem com o anuncio que está ser emitido localmente!! Para a próxima, antes de arrotares qualquer alarvidade, lê as coisas como deve ser.

    Ridículo!

    ResponderEliminar
  10. antes de + queria dar os meus parabens ao "um fã"...foi um dos melhores bailes que vi.

    a seguir, queria perguntar ao sky e ao gandhy o que garante que esse anúncio vindo do tal mike (lol)....seja verdadeiro.

    ResponderEliminar
  11. minha impressão eh q 30 de novembro ñ eh segunda feira

    ResponderEliminar
  12. Por acaso oh anónimo (13:57), 30 De Novemenbro vai ser um Domingo para quem não sabe, depois na noticia diz que o combate é possivel para um House Show em Reading, Pennsylvania.

    Não será tanga do Fan, é que dia 30 não é de certeza até porque não há nenhum PPV, o Survivor Series é já Domingo, 23/11, logo pode ser é dia 1 de Dezembro, confirmem melhor.

    Já agora, nunca mais ninguem se queixou do Sapo.pt, parece que o WWE.com acrescentou um atalho como tinha antigamente, a dizer "Continue to WWE.com" para nós voltarmos á oficial quando aparecer para direccionar ao Sapo.

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+