Triple H vs Kozlov abaixo das expectativas

Está a ser noticiado que os combates que ocorreram até agora entre Triple H e Vladimir Kozlov, em house shows, não estão a correr conforme os responsáveis da WWE desejavam.

O futuro dirá se este facto terá alguma implicação na feud entre estas personagens.

Fonte: Wrestling Attitude

17 comentários: Leave Your Comments

  1. Estou farto, farto, farto e mais farto de ir ao wwwe.com e ir sempre parar à anedota da página do SAPO.....

    Alguém sabe o que fazer??

    ResponderEliminar
  2. Boas Typhus. Tive o mesmo problema...a resolução? Tentar outra vez sem sair da página do sapo. Vais lá a cima onde se põe o endereço da wwe.com, e clica de novo, até entrares.

    ResponderEliminar
  3. tambem tenho o mesmo problema...mas carrego carrego e nada.

    ResponderEliminar
  4. podem sempre ir ao google e escrever wwe.com e escolhem o endereço que querem. A mim dá...é so uma questao de experimentar...

    ResponderEliminar
  5. Eu tenho exactamente o mesmo problema e, para conseguir entrar no site, faço o que o Hitman disse. Mas é muito chato isto acontecer, visto que, às vezes, são precisas muitas tentativas até lá entrar.
    É preciso muita muita paciência até conseguir!

    Porque será que os combates não estão a resultar? Óbvio: já estão todos fartos de storylines em que se sabe o resultado final (ninguém imagina o Triple H a perder... ainda para mais contra o Kozlov)!

    ResponderEliminar
  6. Visto esta situação estar a provocar algum desconforto, fica aqui a nota que está a decorrer na net um abaixo assinado para contornar esta situação.

    De qualquer forma, o método que disse lá em cima e o do jojo funciona.

    ResponderEliminar
  7. Engrasado eu n tenho problema ninhum apenas escrevo "wwe" na bara do mozila e vo diretamente ao site principal da wwe nada de sapos...

    ResponderEliminar
  8. Eu resolvi este problema nesta maneira: pressionar na tecla F5
    ;)

    ResponderEliminar
  9. f5...google...carrego, carrego e nada...merda do sapo, pa

    ResponderEliminar
  10. Eu sei ir ao oficial site da wwe.. vai www.wnp-online.blogspot.com está lá publicado como faze-lo...!

    ResponderEliminar
  11. Não consigo, anteriormente ainda conseguia, com uns F5 ou CTRL + F5... agora nem isso, nem endereços no google nem nada, merda, isto já começa a irritar... o Sapo só arranja merdas...

    Desculpem mas estou a passar-me completamente!

    ResponderEliminar
  12. Tetem utilizar o Mozila Firefoxz..,. Nunca tal me aconteceu, e todos o dias visito o site..

    ResponderEliminar
  13. o Mozila Firefoxz tambem n da...ainda nem acredito nisto

    ResponderEliminar
  14. Sim, confesso, esses truques do f5, do goggle, e o que eu indiquei de actualizar a página já não funciona,
    A sapo bloqueou o conteúdo. No entanto, quero aqui esclarecer que existe um abaixo assinado na net. Vão ao blog do Alexandre Bettencourt para mais pormenores.

    ResponderEliminar
  15. wwe.com = sapo www.wwe.com=oficial :)

    ResponderEliminar
  16. a solução do blog que o Mic@ael indicou também já não funciona....(pelo menos para mim)Estamos perdidos!!

    ResponderEliminar
  17. Eu já tentei tudo e mais alguma coisa que meu veio á cabeça e nada... a única solução seria fazer tunneling com alguém que não tivesse IP Português....

    Só mesmo um ISP PT....

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+