TNA interessada em 4 ex-WWE

Ainda não foi confirmado nada pela TNA mas segundo consta, há interesse da companhia em 4 wrestlers que recentemente foram despedidos da WWE. Os lutadores em questão são os seguintes:
Ken Doane (Kenny Dykstra), Paul London (que no passado já trabalhou na companhia) e Elijah Burke. O outro lutador referenciado é Super Crazy que apesar dos rumores de que rejeitaria o ingresso na TNA, acredita-se que se lhe for apresentada uma boa proposta, o lutador aceitará a entrada na companhia de Orlando.


Fonte: Wrestleview

9 comentários: Leave Your Comments

  1. Tirando o Super Crazy, seraim 3 boas contratações já q são todos atletas q poderiam se encaixar na X Division e na actual feud maior da companhia

    ResponderEliminar
  2. CRCC não concordo plenamente contigo... O Super Crazy é um bom lutador e poderia ser muito util a TNA

    ResponderEliminar
  3. Por mim era apenas o Burke e o Kenny.

    ResponderEliminar
  4. The Game:

    O Super Crazy poderia ate trazer algum entretenimento a divisão X mas a TNA agora tem de construir estrelas em qqr divisão q seja. O Super Crazy já ñ está ficando propriamente novo...

    ResponderEliminar
  5. êêê cemitério...
    TNA cada vez mais se transforma em motivo de piada

    ResponderEliminar
  6. Se aproveitar atletas com talento é virar motivo de piada, imagina desperdiçar esses mesmos talentos...

    ResponderEliminar
  7. Seriam boas apostas!

    Mas um facto curioso que eu reparei, lembram-se dos Originals vs New Bread? Pois é, dos Originals dois eram uns drogados e estão no desemprego, ou pelo menos fora da WWE, um é um alccolico desempregado que andou por aí a humilhar-se e a fazer a figura do palhaço que ele é! Da New Bread estão todos desempregados, ou pelo menos fora da WWE!

    E foi a melhor, ou uma das melhores da ECW!

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+