Elementos da TNA no Japão

Irá ter lugar por terras nipónicas, mais concretamente no da 4 de Janeiro do próximo ano, um mega evento onde "The Great Muta" irá defender o cinto da IWGP Heavyeight contra Hiroshi Tanahashi.

Para o evento, estão agendadas participações de alguns elementos da TNA, mais conhecidos do grande público, tais como: Kevin Nash, Team 3D, Kurt Angle, e os Motor City Machineguns. Já da CMLL, está prevista a participação de Mistico, à muito numa novela com a WWE, em redor da sua contratação.

Fonte: Gerweck

3 comentários: Leave Your Comments

  1. Tenha pena da TNA não ter um acordo com a AAA em vez da CMLL, pois a primeira tem um melhor roster que daria mais espectáculo em eventos da TNA.

    ResponderEliminar
  2. A Tna já teve, o que deu origem, ao ringue, e muitas outras coisas em comum.

    Mas terminoi em 2005... algo relacionado com o Konnan.
    Senão me engano, foram alguns desentendimentos internos.

    ResponderEliminar
  3. Sim, nao me espanta.
    Visto que a TNA, tem um acordo de cooperação entre companhias. (CMLL, New Japan).

    E como têm reparado, têm feito aparçãos em ambos lados (Alguns da new japan e cmll aparecem na tna, e alguns da tna paercem na cmll e new japan).
    como exmeplo, temos os proprio Tanahashi e o volador jr.

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+