Planos originais para Jeff Hardy no Survivor Series

Jeff Hardy foi adicionado ao combate entre Triple H e Vladimir Kozlov no Survivor Series para tornar o combate melhor. Isto porque a WWE não acreditava que um singles match entre Kozlov e HHH pudesse ser visto como "entertaining".

No entanto, a WWE nunca pensou em dar o título a Jeff e como, nesta altura, quer proteger a imagem de durão de Kozlov, teria de ser o mais novo dos Hardys a fazer o job mais uma vez. Com o ângulo criado a partir do WWE.com e com a adição de Edge ao combate, todos saíam a ganhar.

Fonte: Wrestling Attitude

4 comentários: Leave Your Comments

  1. se nao e para fazer job porque raio vai combater outra ver no armageddon...porque ninguem acredita k o hhh vai perder

    ResponderEliminar
  2. Infelizmente, vai ao Armaggedon para fazer o job Anónimo. Já que o HHH foi o "pinnado" no SS.

    ResponderEliminar
  3. Tchii, já estoun a ver como é que aquilo vai... com sorte, o Jeff ganha a mala do MITB na WrestleMania 25, e mesmo assim...

    ResponderEliminar
  4. Se Hardy for campeão, será apenas por alturas depois da Wrestlemania.

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+