Derradeiros **spoilers** do Survivor Series

- É esperado que John Cena apareça em boa forma mas deverá perder contra Chris Jericho.

- Depois da recente storyline envolvendo Jeff Hardy, é esperado que vença o Titulo da WWE com um pin em Vladimir Kozlov.

- É esperado que Undertaker vença Big Show num Casket Match sem haver qualquer tipo de inferferências. O mais provável é usar o Triangle Choke Hold para deixar o adversário inconsciente e depois empurrá-lo até ao caixão.

- Batista e Matt Hardy deverão ser os sobreviventes no seu combate de eliminação.

- Shawn Michaels e The Great Khali deverão ser os sobreviventes no seu combate de eliminação.

- Mickie James, Candice Michelle e Kelly Kelly deverão sobreviver ao combate de divas "Smackdown vs. Raw". Santino Marella deverá custar a eliminação de Beth Phoenix.

Fonte: PWMania

4 comentários: Leave Your Comments

  1. Isto dá-me vontade de rir pelo simples facto de que quem publicou esta noticia (e refiro-me ao site Americano PWMania)foi enganado à força toda pela sua "fonte"... Nós cá nao temos culpa nem se pode fazer nada quanto a estas noticias a nao ser posta-las pois as Fontes sao supostamente fidedignas...

    ResponderEliminar
  2. Estes gajos sao maricas á forxa todaa.
    Puta que pariu com a voxa informaçao ! =C

    ResponderEliminar
  3. axo graça chamarem noticias a isso....sem aspas.

    kamisas style!

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+