Impacto Total 3 - Novidades

IMPACTO TOTAL 3 É MAIS VERDE...E A ASSAPAR !

O Portal Sapo.pt é o Portal Oficial em Portugal, não só do Impacto Total 3, mas também da WSW - World Stars of Wrestling.

Numa Parceria sem precedentes, os conteúdos vídeo da WSW passam a estar disponíveis numa página especial concebida pelo Sapo, com skin própria e com as últimas novidades da WSW, incluindo venda de bilhetes para os eventos da WSW, listagem de combates e passatempos que não vão querer perder...tudo a partir de meados de Dezembro.
Poderão também sentir a presença da WSW no Sapo.pt através de publicidade online, notícias no Sapo Local, entre outras iniciativas, incluindo uma comunidade online centrada no wrestling feito em Portugal, cortesia da WSW.

No site da WSW em Português em worldstarsofwrestling.com, os vídeos serão também alojados via Vídeos do Sapo, entre outras iniciativas com a presença do Sapo.

LUTA POR UMA CAUSA - AXEL VS. ARTE GORE !

Após ter sido atacado por Arte Gore no evento da WSW em Grândola, o músico, compositor e autor, Axel, anunciou em directo na SIC e RTP que regressa aos ringues após 9 anos de interregno da competição, no IMPACTO TOTAL 3 dia 28 de Fevereiro em Gondomar. Neste momento Axel tem músicas em dois discos no Top 10 de vendas nacionais : "Morangos com Açucar Vol. 10" e "Romântica Vol. VII".

Já está disponível no site da WSW o início da preparação de Axel para este combate, em formato de Webisodes Quinzenais, onde se acompanha o treino e tudo o que gira à volta desta autêntica LUTA POR UMA CAUSA em que Axel irá doar o seu cachet do Impacto Total 3, bem como parte dos lucros deste evento à ASSOCIAÇÃO PORTUGUESA DOS DOENTES COM LUPUS.
Estes Webisodes podem ser vistos também já nos vídeos do Sapo.

Fonte: Informação recebida na integra via mail

1 comentário: Leave Your Comments

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+