Storyline entre Triple H e Stephanie McMahon a caminho?



Surgiram à uns tempos rumores de que alguns writer queriam criar uma nova storyline entre Stephanie McMahon e Triple H, no entanto, não encontraram o momento certo para o fazer. A verdade é que à alguns meses houve enumeras promos do Triple H em que este se referiu ao seu relacionamento com a Stephanie McMahon (as comemorações do 15º aniversário da RAW são as mais evidentes). No entanto, na última RAW, durante o confronto de palavras entre Stephanie e Shane, a WWE voltou a abordar a questão com kayfabe, quando Shane sugeriu que a sua irmã iria agarrar-se de novo a uma superstar e levá-la ao topo.

Fica de qualquer modo a pergunta, se mais tarde ou mais cedo, a WWE virá ou não a pegar neste casal que tão bons momentos proporcionou ao Pro Wrestling.

Fonte: Wrestlenewz.com

8 comentários: Leave Your Comments

  1. Isso seria sensacional!
    Stephanie e Triple H juntos, com este a tentar recuperar o seu título, enquanto que a Steph estava em "guerra" com o seu irmão...
    Tinha potencial.

    ResponderEliminar
  2. Só temos um problemazinho.
    O confronto de palavras que ela teve com o Shane foi no Raw e atualmente Triple H está no smackdown.
    Não sei como a WWE vai conseguir misturar os dois.

    ResponderEliminar
  3. tipo, transfere-se o HHH pra raw, nada mais facil

    ResponderEliminar
  4. ^^^tipo, não basta ambos controlarem a WWE no backstage agora também tenho que levar com uma "storyline" deles

    ResponderEliminar
  5. ela podia ter uma feud com a vick

    ResponderEliminar
  6. Guess what!!!!!!!!!!!!!!!!!THE BITCH IS BACK!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  7. a solução é mesmo fazerem este feud na ECW, onde nao incomodam ninguem. o HHH ainda nao fez nada de jeito desde que ta na Smackdown!, ir pa RAW so iria piorar o estado da mesma.

    ResponderEliminar
  8. Era fixe uma storyline em k mr macmahon deixava a presidencia e eles alargavam a tentativa de dominar td a wwe

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+