Cena e Jericho, depois da Raw

Depois da passada emissão do Monday Night Raw ter saído do ar, os dois wrestlers interagiram com o público, com Cena a desafiar Jericho para um combate pelo Título Mundial, fazendo-o "aceitar". Quando Jericho começou a recuperar, a campaínha tocou e Cena destruíu-o com alguns moves e um grande F-U.

Depois disso, Jericho realizou mais alguns momentos cómicos pedindo aos árbritros para o ajudarem a perceber que perdeu o combate.

Fonte: Wrestling Attitude

15 comentários: Leave Your Comments

  1. As vezes eu me pergunto quando a WWE vai acabar com esse personagem do CENA SUPERMAN?
    Isso se acabar...

    ResponderEliminar
  2. Pronto anónimo... diz lá.. o que é que o cena fez desta vez para te irritar tanto?

    ResponderEliminar
  3. nao diz ele, mas digo eu oh chris mark.

    estamos fartos!!!! fartos!!! o cena é o super homeme e todos sao mais frakinhos que ele...dasse..ja irrita!

    percebem, marks?


    daqui uns anos percebram...

    ResponderEliminar
  4. Chris ''mark'' Sabin
    Faço das minhas palavras a do greg


    obs : sou o primeiro anonimo

    ResponderEliminar
  5. Rapazotes, que sup+ostamente acham que são "Smarts".

    Já Ouviram alguma vez, falar em "Bookers" ??
    Controlo Creativo?

    Pis é, Existem Bookers, e o Cena, nao contém Controlo Creativo.

    ResponderEliminar
  6. Pessoal este greg devia ganhar o óscar de palhaço do ano... ja viram como ele se acha smark so porque é anti-cena??

    haja paciencia para aturar estes pseudo-smarks que nao percebem nada de wrestling

    ResponderEliminar
  7. hora , para os 2 anonimos acima
    não me façam rir

    a a propósito sei muito bem o que são bookers e são péssimos com o material que tem na mão não são capazes de fazer uma RAW boa e nas próximas semanas não espero muita coisa...

    ResponderEliminar
  8. a wwe só vai acabar com a personagen do super cena quando a maioria do publico estiver farto.....o que não é o caso uma vez que maior parte do publico simplismente idolatra John Cena...

    ResponderEliminar
  9. Não culpem Cena pela sua personagem, ele é bastante esforçado e carismático.....e não culpem a equipe criativa... ao que me consta eles até tentam inovar as personagens(de Cena e de outros)mas tio VINCE _que só visa lucros_ desaprova tudo...afinal se mudarem a personaagen de Cena, as vendas de produtos com seu nome,pela WWE, caira e a empresa perderá boa parte de seus lucros.....

    ResponderEliminar
  10. Greg, uma palavra. LOOOOOOOOL

    Já que achas que ser anti-Cena é ser Smart, então OK, és um Smart. Parabéns.

    Mas como auto-proclamado Smart deverias saber que o Cena é simplesmente o lutador mais rentável da empresa e uma autêntica máquina de fazer dinheiro.
    Basicamente, é simplesmente um dos 5 melhores da empresa na actualidade.

    Começou a ser chamado de Super homem, porque levava porrada a torto e a direito, e lá se safava.
    Agora que destrói o seu adversário... é Super Homem.
    Ok, tu lá sabes.

    Mas continua. Já completas-te o primeiro tópico do plano "Como ser um Smart". (Placa da Ironia)

    Fica bem.

    ResponderEliminar
  11. Estes "smarks" detestam mesmo wrestling! E têm comprotamentos dignos de psicopatas! Odio, é um sentimento muito feio! E depois é engraçado, porque na verdade são eles que só gostam de wrestling quando um determinado wrestler é campeão! Porque vejamos o Jericho: quando voltou as meninas passaram-se! Atacaram o Orton e a WWE por não ter perdido o titulo para o Jericho! Quase mataram o Vince e o Batista por este ter ganho o titulo! Depois as meninas ficaram todas estéricas pela vitória do Jericho! Agora atacam o inimigo deles!

    Tanto o Jericho como o Cena fazem falta! Também tenho os meus favoritos! Mas sou mesmo é fã do Wrestling! Nunca me vão ver a insultar um wrestler trabalhador, dedicado e empenhado como o Cena, o Jericho, o Orton, o Edge, o Batista, o Triple H, o HBK, e até o Khali!

    ResponderEliminar
  12. Bem... 1º vamos ao Greg..

    Eu já tenho 23 anos.. por isso, acho que já estou na idade de perceber alguma coisa..

    mas vamos ao tema Cena.. Na WWE, se há alguém que merece o titulo de "Superman", esse alguém é sem duvida o John Cena.. Porque sinceramente, quem mete às costas "coisinhas leves" como Visceras, Mark Henrys, Big Shows e Khalis, sem duvida que merece o titulo de "Superman".. Quanto ao resto como já foi mencionado.. o homem faz o que os bookers planeiam para ele..

    ResponderEliminar
  13. Tenho pena é que o Jericho seja humilhado desta maneira.

    Talvez na proxima Raw o Cena seja tratado como um cão.

    Aliás deve ser frustante para um wrestler que carregou e conduzio o comabate do Survivor Series, perder daquela maneira, e ser destruido pelo mesmo na Raw seguinte.

    Não tenho nada contra o Cena(pessoa) mas sim contra a sua personagem.
    Quanto ao Armageddon, tudo leva a querer que o Cena vai ganhar via submissao, o que quanto a mim é do mais humilhante que pode acontecer, uma vez que o Jericho durante grande parte da sua carreira foi um Submission specialist, e perder desse modo para um gajo sem tecnica nenhuma é embaraçoso.

    E não comessem prai a dizer k tenho da mania k sou smark, porque não o sou, APENAS ESTOU A EXPRESSAR A MINHA OPINIAO E FRUSTRAÇAO.

    Tenho dito.

    ResponderEliminar
  14. Mas qual Wrestler sem técnica?

    Isso, é mais um efeito do booking.

    Para tirares as dúvidas, tenho duas palavras. My Life. DVD onde o Cena da OVW, e da estreia contra o Kurt, mostra algumas das coisas que sabe fazer, mas que não pode... devido ao booking.

    ResponderEliminar
  15. Sabão, se tu reparares bem no texto eu refiro-me á personagem, o que ele demonstra como personagem é um wrestler determinado, resistente e co espirito de sacrificio, tecnica nem vê-la.

    Mas não duvido que a tenha.

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+