WWE pondera contratação de AJ Styles

Uma fonte afecta ao británico "The Sun" afirmou no programa de rádio "Voice of Wrestling" que existe algum interesse da WWE na contratação de AJ Styles.

O interesse é recente e, alegadamente, a WWE já terá mesmo conversado com o lutador mas nada de concreto ficou definido.

Nos próximos tempos poderão surgir informações mais esclarecedoras.

Fonte: Wrestling Attitude

9 comentários: Leave Your Comments

  1. Pura intenção de matar a feud entre Originals e Old School.

    Bem quero acreditar que seja pelo seu enorme talento, mas custa-me a crer.

    ResponderEliminar
  2. Sabão, esconde-te... A WWE está-se a cagar para as feuds da TNA... Que mania que vpcês têm de alimentar estas guerras...

    ResponderEliminar
  3. huh?!

    se WWE contrata um gajo como o chris harris aka braden walker eles basicamente "babam-se" com uma possível contratação do AJ STYLES

    ResponderEliminar
  4. axo esta noticia engraçada

    "WWE pondera contratação de AJ Styles"

    é do estilo "Benfica pondera a contratação de Kaká"

    ResponderEliminar
  5. Já escondo, pera aí.

    É o tempo opurtuno para roubar o líder dos Originals, e é precisamente esta feud que está a fazer com que a WWE tome mais atenção à TNa, ao contrário do que tu dizes.

    Mas fica lá com a tua teoria, enquanto eu me escondo. ;)

    ResponderEliminar
  6. Enquanto vocês brincam ás escondidas, eu vou dar a minha opinião! É um riscoporque o wrestlers da TNA ás vezes destacam-se, porque em geral eles são bastante maus, e então destaca-se qualquer um! Exemplos: R-Truth, não é nada de especial mas está em grande destaque! Braden Walker, aguentou duas semanas!

    É má ideia ir á TNA!

    ResponderEliminar
  7. pah...palhaçadas e joguinhos infantis a parte, há uma coisa que ninguém aqui disse. O jornal The Sun é um pasquim sensacionalista que chuta notícias mesmo antes delas acontecerem.Para mim a credibilidade deste jornal é igual à do 24horas ou "O Crime".

    De qualquer forma gostava de ver o AJ na WWE mas acho que é cedo. Há tantos jovens talentos actualmente a espera de completarem o "push" para quê trazer mais um?

    ResponderEliminar
  8. O joão disse tudo.
    Nada a acrescentar da minha parte.

    ResponderEliminar
  9. Era excelente k o Aj Styles foxe pra wwe, k pra mim sem sombras de dúvidas é o melhor da tna (dos originais). Mas se AJ for mesmo pra wwe (ñ acredito), xauzito Evan Bourne =P. Pk se a Gail Kim vai pra wwe e uma certa pexoa teve k ser despedida por causa dixo... acho k o evan ñ seria despedido mas... já ñ levava o push k tá a levar. Pk eu acho k o evan é uma imitação do Aj. Se Aj for pra companhia de Vince de certeza absoluta k iria ser mto bem aproveitado, apesar de já la ter estado e ninguém ter dado nada por ele (cm o SLB fez com o DEco ;))... possivelmente até chegaria a ser WHC como mysterio...

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+