Main Event Armageddon **Spoiler**

Ficou ontem definido o Main Event do próximo PPV da WWE, o Armadeggon a ter lugar no dia 14 de Dezembro, em Nova Iorque.

Jericho, venceu Batista e Randy Orton, garantindo a posição de n.º 1 contender ao WHC de John Cena. Desse modo, ocorrerá um:

World Heavyweight Championship Match

John Cena (c) vs Jericho

Fonte: PWMania

6 comentários: Leave Your Comments

  1. Nem é preciso pensar muito pra saber que o cena vai reter agora e no RR...

    E teremos lamentavelmente

    Cena vs Batista no WM

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Epá o John Cena é o John Cena, mas tambem temos de ver o Wrestling como algo que acontece de novo, toda a gente fala como se as coisas fossem habituais e já previstas...temos é de desfrutar da WWE e não dizer "ah pronto o Cena vai ganhar"...é poruqe ao fim ao cabo já sabemos o que se vai passar, estamos a perder tempo...eu gosto de ser surpreendido e apanhado de surpresa...

    Sabes lá se o Cena não come do nada um Code Breaker e fica a anha-las...depois teremos ainda mais Hype para a Royal Rumble...Pois porque o FU a Jericho foi assim tambem um pouco do nada...

    ResponderEliminar
  4. ultimo anónimo, tb acreditas no pai natal!?

    Estamos a falar do SUPER Cena, titulos para ele só perde de 4 meses para cima!

    sim concordo com o primeiro anonimo, axo ke o especial aniversario dos 25anos de wrestlemania, devia ter algo melhor ke estes dois! Se assim for, espero que o main event da smackdown salve a noite!

    ResponderEliminar
  5. Nao e preciso pensar muito se o Cena vai ganhar ou perder...a wwe so quer esses para a cabeça aqueles que ja fizeram tanto pela empresa e se calhar sao uma das razoes pk os fãs vem o show(neste caso o da smckdown)andam com a marca as costas e no final nao recebem nada por isso...toda a gente sabe de quem e que eu estou a falar...

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+