Card Impacto Total 3

O Jornal Record, orgão de comunicação social oficial do evento, revelou o card da "Wrestlemania" Nacional, o Impacto Total 3:

GM "Convidado" - Ric Flair

Card:

Shannon Moore (c) vs Iceborg
Lance Cade & Trevor Murdoch vs Juan Casanova(Espanha) & Mad Dog(Portugal) - Combate de Bandeira
Jonny Storm & Jody Fleisch vs Andy Boy Simmonz & Eric Schwarz
Joe E. Legend vs Steve Corino vs Ulf Herman
Axel estará no ringue, como lutador, não sendo conhecido qual o seu adversário.

O jornal, refere ainda que parte do "cachet" de Axel, assim como das receitas do evento, reverterão a favor da Associação Portuguesa dos Doentes com Lupus.

Fonte: Record

3 comentários: Leave Your Comments

  1. Como pode um Espanhol e um Português participarem num combate de bandeira, na mesma equipa?

    ResponderEliminar
  2. lutam pela bandeira europeia: UE vs EUA

    ResponderEliminar
  3. É que nem a copiar. O Card está anunciado há quase um mês no site da wsw. no record não diz o que está acima anunciado - "Já são conhecidos os combates que vão ter lugar no Impacto Total 3, o qual, no dia 28 de Fevereiro de 2009, vai levar até Gondomar todas as emoções da World Stars of Wrestling.

    O destaque vai, obviamente, para a prestação do fenomenal Shannon Moore, que enfrentará o gigante português Iceborg, certamente perante o olhar atento do GM Ric Flair.

    Lance Cade e Trevor Murdoch, que bem recentemente saíram da WWE, vão defrontar-se num dos combates da noite, enquanto Juan Casanova (Espanha) e Mad Dog (Portugal) farão da Península Ibérica um espaço demasiado pequeno para conviver e lutarão num combate de bandeira.

    Jonny Storm e Jody Fleisch vão medir forças com Andy Boy Simmonz e Eric Schwarz, enquanto Joe E. Legend, Steve Corino e Ulf Herman vão disputar um combate a três.
    " In Record

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+