Wrestler portuguesa no estrangeiro

Xana, actual membro da promotora nacional Wrestling Portugal, tornou-se na primeira wrestler nacional a assinar um contrato com uma promotora estrangeira, a francesa Wrestling Stars.

Actualmente, Xana encontra-se numa tour de 15 dias, ao serviço da WS, ficando a promessa do WP de divulgar mais notícias relevantes em relação à wrestler em causa.

Fonte: Wrestling Portugal

4 comentários: Leave Your Comments

  1. Primeiro tenho de dar os parabens á pessoa em questão pelo reconhecimento do talento, (que deve ter, eu não conheço), noutro país da Europa!

    Agora, isto até pode ser ignorância minha, tenho a humildade de reconhecer! Mas Portugal ou França, não vai dar ao mesmo? É que pelo que sei, que é pouco, admito que sim, só EUA, Japão e México é que existe uma verdadeira profissionalização e cultura de Wrestling! Isto é, nesses países sim, o Wrestling é realmente importante, e são os que têm melhores condições!

    Pode ser erro meu, e se for, não se irritem já, que vocês têm os nervos á flor da pele! Mas seja como for, o reconhecimento pela Europa fora é importante, merece destaque, deverá levar a uma aprendizagem importante, e merece os parabens!

    ResponderEliminar
  2. A Ariel já luta na SHIMMER (USA) à um bom tempo.

    logo, não é a primeira no estrangeiro.
    E Sinceramente, no que diz respeito a wrestling:
    USA >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> França

    ResponderEliminar
  3. Mas, Obviamente, Parabenizo-a por isso.

    ;)

    ResponderEliminar
  4. Pois mas Ariel vive desde os doze anos na America logo ela é quase como se fosse americana, e lá sempre é mais facil ser-se wrestler no que na Europa!! Lá existem mais sitios à seria para se treinar e ser wrestler, cá em Portugal não!! As unicas promoções que existem em Portugal e que podem ser levadas a serio são a APW e WP!! E a Xana começou a treinar e a lutar na WP e sair de promoções portuguesas e assinar um contracto com uma estrangeira é sempre de louvar, por isso desejo-lhe a melhor das sortes e que se torne num dos nomes importantes do wrestling em Portugal!! Força Xana!! Parabens!!

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+