WWE confisca cartazes Anti-Cena

Durante a última Raw, em Toronto, dois cartazes ofensivos para John Cena foram visíveis na transmissão do programa e rapidamente confiscados. Os dois cartazes foram erguidos pela mesma pessoa e diziam "Cuck Fena" e "We've Cena 'Nuff".

Os cartazes sempre foram uma forma de expressão dos fãs, mas a WWE está cada vez meticulosa com aquilo que aparece nas transmissões. Noutros tempos, ficaram famosos cartazes com expressões como: "Ruck Fules!", "Blow me ... Into the Stratusphere!", "APA - Always Pounding Ass" ou "Wine me, Dine me, 619 me!".

Jim Ross comentou o incidente no seu blogue pessoal:

"Tal como eu já disse muitas vezes, sou totalmente a favor da liberdade de expressão, desde que não se ultrapasse os limites e se usem os cartazes como forma de dizer «Olha, estou aqui!». O cartaz que dizia «Cuck Fena» e que foi confiscado em Toronto é um bom exemplo daquilo que é passar das marcas. (...) Mau gosto...não foi engraçado. "


Fonte: Wrestling Attitude

47 comentários: Leave Your Comments

  1. Se fosse a gozar com o mvp de certeza que o papá vince nao se importava...enfim valha-nos o one night stand que ficou para a historia



    FUCK U CENA!

    ResponderEliminar
  2. Hà muita gente k nao gosta dele..!!

    ResponderEliminar
  3. Se se pode levar um de apoio, porque não se pode levar um de se detestar???
    Eu próprio levei cartazes qd ele passou por cá.
    Diziam com todas as letras (atenção aos mais sensíveis): CENA SUCK´S e FUCK YOU Superman.

    ResponderEliminar
  4. " Jarret sucks
    Se fosse a gozar com o mvp de certeza que o papá vince nao se importava...enfim valha-nos o one night stand que ficou para a historia



    FUCK U CENA!"

    Valha-nos mesmo o One night stand xD

    ResponderEliminar
  5. "We've Cena 'Nuff".


    ui...que ofensivo...não sei se deixava os mais pequenos ler isto.

    "fuck u superman", tá engraçado.

    eu adorei foi o heat que o Cena recebeu em Toronto mal entrou no ringue...pronto, o pop da trish la "abafou" o heat dele, mas não o suficiente para que todos o esquecessem...

    precisar de uma diva para puxar-se para cima....altura de mudar, não vince?

    ResponderEliminar
  6. Que tem de mal nisso? Cadê a democracia?

    Das duas uma, se não for as duas: ou tiraram o cartaz porque ofendeu o queridinho do Vince, ou foi por causa das crianças :S

    ResponderEliminar
  7. como é a dizer mal do Cena k se foda.
    se fosse a dizer mal do jeff hardy ja tavam a levar nos dentes.

    ResponderEliminar
  8. jeff, cena, batista...tudo a mesma m*rda.

    ResponderEliminar
  9. o jeff nao é merda.
    ja o resto da wwe(menos as divas)é um monte de estrume.

    ResponderEliminar
  10. Ok isso dos cartazes censurados foi mau, no entanto só o fã mais estúpido de wrestling critica o Cena... Tudo bem pode não ser um show a nível de mic skills, mas é um puro hard worker, dá tudo pela empresa e trabalha bem de micro na mão. Hã e vende... MUITO! E se o vão criticar por ser mark então aprendam a ver as coisas como elas são --'
    Ao contrário do Jeff ( que só por acaso também é mark ) o Cena sempre foi um wrestler disciplinado e deve ser dado como exemplo...

    ResponderEliminar
  11. Adoro o Canadá, sempre gostei.
    O público é demais, não apenas por ser diferente e ter outras opções no que diz respeito aos wrestlers favoritos, mas também por estarem sempre a puxar, ou assobiar por quem gostam e detestam durante todo o combate, exemplo disso foi o combate Jericho vs Punk, durante todo o combate era só "Y2J, Y2J,Y2J,Y2J" e sempre que este era pontapeado pelo Punk era " BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO".
    OS POPS DA NOITE FORAM PARA: JERICHO e TRISH(aliás estes dois são os meninos queridos do Canadá)
    O Orton tambem teve um bom POP.
    ENQUANTO QUE OS HEATS DA NOITE FORAM PARA:
    John CEna(este quase a 100%)
    Cm Punk(penso k foi assobiado apenas porke tava a lutar contra o homem da casa)
    E o HBK sacou um misto de reacções, porque foi em Toronto, se fosse em Montreal eles quase o comiam vivo.
    ADORO O CANADA, ESPERO QUE A WWE organize uma Wrestlemania em toronto como em 2002....mas duvido porke o Vince qur os seus meninos bem tratados.

    ResponderEliminar
  12. Eu acho é engraçado que chamem mark aos lutadores :O

    Por amor de deus, um mark é uma pessoa que acredita que o pro wrestling é real.

    Um smart é uma pessoa que sabe como são as coisas para além do que se passa no ringue, ou seja, percebe como funciona o backstage. Sabe que o pro wrestling é "script".

    Por outro lado, um smark, a junção de mark com smart, é uma pessoa tal e qual ao anteriormente referido smart, mas que mesmo sabendo que aquilo não é real, continua a assitir e gosta de acompanhar.

    Perceberam? Agora parem com estas guerrinhas sobre marks e smarks, com Batista ou sem Batista.

    ResponderEliminar
  13. * Com Cena ou sem Cena.

    E já agora, não digam idiotices sobre o Jeff.

    ResponderEliminar
  14. Se não gostam do cena (inveja ou outro motivo) simplesmente não o apoiem ou então deixem da ver wwe porque o cena irá sempre ser um wrestler de qualidade.

    ResponderEliminar
  15. "se fosse a dizer mal do jeff hardy ja tavam a levar nos dentes".

    "o jeff nao é merda.
    ja o resto da wwe(menos as divas)é um monte de estrume."

    Foi feita esta referência ao Cena... "Tudo bem pode não ser um show a nível de mic skills."

    --'... Tanta babosice que aqui é dita. Estas pessoas nem deviam ter o direito de comentar. Percebem tanto de wrestling como eu percebo de pilotagem de aviões!!

    ResponderEliminar
  16. "o jeff nao é merda.
    ja o resto da wwe(menos as divas)é um monte de estrume"

    Que o Jeff não o seja lá isso concordo, mas dizeres que 89% do roster da WWE o é m****, já isso não concordo, aliás, é uma das coisas mais absurdas que já ouvi até agora.

    ResponderEliminar
  17. Realmente não sei qual é o problema ao levar para o recinto um cartaz a criticar um lutador que não gostamos ou por alguma borrada que fez. Por exemplo eu levei um cartaz a criticar no último house-show da SD cá e não estou arrependido nem o tiraram. Isto no fundo é culpa por ter sido um lutador babyface casos de Cena, Batista, Rey, Jeff e por aí além...
    Deviam era levar mais cartazes para abrirem bem os olhos, por isso é que gosto do Canadá os fãs são ferrenhos, bem como Itália.

    Boas entradas para 2009!

    ResponderEliminar
  18. quqeria apenas agradecer ao engraçadinho que andou ai em pela CWO a publicar coments assinando com o meu anterior nick, à tua custa tive de alterar o meu !

    ResponderEliminar
  19. LS8
    Ok isso dos cartazes censurados foi mau, no entanto só o fã mais estúpido de wrestling critica o Cena...


    ganda mark...agora ja nem se pode criticar o wrestler que nos esfregam na cara para gostar?

    e se eu nao gostar do cena?


    dasse...ja disse e volto a dizer: os marks estão a estragar o wrestling

    ResponderEliminar
  20. O Cena é o meu wrestler preferido e eu não deixo de respeitar todos os outros, já me cansa esta falta de respeito por um wrestler, só porque não gostam dele .

    Se não gostammudem de canal, que é o que dizem mas não fazem, quando ele tava lesionado, não tinham palhaçadas pa dizer, agora que voltou pronto já tão todos contentes, mas isto não é um circo ...

    ResponderEliminar
  21. Judoca não fui eu que fiz esse coment foi alguem que assinou com o meu nick ( também o fez no Wrestling noticias e sabe-se lá onde mais terá feito --')

    Opá em 1o lugar o tipo é um alto idiota, porque mark não é o Cena mas sim o espectador...

    Seja como for apesar de neste momento querer "relar" esse tipo, ele tem razão em algumas cenas... Os marks estão a estragar os wrestling?

    --> em primeiro vai ao google e vê o que é um mark;

    --> Deois de ver que só ele dá no minimo 80% do lucro da WWE, tenta perceber a estupidez (sem querer ofender do teu comentário);

    --> Por ultimo pensa só nisto: No marks, no Wrestling (eles sim dão lucro à empresa, não nó que vemos e agimos em função do wrestling de uma forma "pirata")

    Já agora ignorem se mais algum coment for feito e assinado por LS8 :S

    ResponderEliminar
  22. A partir de agora só envio comentários com esta conta...

    ResponderEliminar
  23. mal posso esperar pela proxima lesao do Cena, para que estes markzinhos que agora estão todos enchidos, voltem às profundezas de onde vieram...

    ResponderEliminar
  24. "o cena irá sempre ser um wrestler de qualidade."
    enfim... é por estas e por outras k o wrestling tá numa desgraça!!...

    ResponderEliminar
  25. kiyh33:
    Fuck u superman!


    Q lol!cartaz lindo =D

    No houseshow da smack levei um cartaz com a equaçao Jeff+Booze=No champion :D e n foi por isso q fui censurado

    ResponderEliminar
  26. adorava saber a opinião destes marks que adoram o cena o que acham do FU ou do five knukle shuffle...

    ResponderEliminar
  27. Eu não me considero nem mark, nem smark, nem smart mas vou dar a minha opinião a mesma.

    Eu curto o FU como finisher, mais até que o F-5 e o GTS, no que remete a credibilidade ou a falta dela não me interessa nada, não deixa de ser um bom move. Já o outro move do Cena que falaste eu não curto muito, mas não deixa de ser um move.

    ResponderEliminar
  28. es anonimo para nao mostrar as bentas se nao ja tavas a levar no focinho o filho da puta diz outra vez mal do jeff a ver se eu nao te arranko ox kornos fora.

    ResponderEliminar
  29. o filho da puta kalaste-te poix de fazeres tantos broxes ficaste rouko filho da puta anda aki a ver se eu nao te faço um twist of fate

    ResponderEliminar
  30. Kane
    Eu não me considero nem mark, nem smark, nem smart mas vou dar a minha opinião a mesma.

    Eu curto o FU como finisher,

    ------------

    eu considero-te mark...comparares o F5 (muito fixe) com um slam glorificado!?

    o 5 knukle shuffle é uma move?..err..é uam pergunta? lol...parece mais um número de palhaçada...tu curtes ver o mesmo 99% dos combates no que toca a essa move? (acho que só recebeu 3 counters até agora)..é porreiro saber o que vai acontecer nos proximos 30 segundos?

    e depois perguntas-te porque te chamam mark?

    ResponderEliminar
  31. um pouco de censura à mistura. mas de que valeu isso? o cena teve um heat de meter medo. o batista se estivesse presente era capaz de ser igual. lembro-me do orton (que teve um bom pop) a falar e a "humilhar" o batista e o público gostava e aplaudia lol.
    alguém viu a cara do Y2J? lol foi engraçada. o orton já não teve nenhuma reacção porque já não é a primeira vez que entoam o nome dele e tem um bom pop!
    de que vale retirar cartazes? o público faz-se ouvir na mesma!

    ResponderEliminar
  32. falou muito bem o ultimo anónimo.

    ResponderEliminar
  33. algum fdp pode m dizer o k é um mark.
    obrigado.

    ResponderEliminar
  34. "eu considero-te mark...comparares o F5 (muito fixe) com um slam glorificado!?"

    Tipo, caso não tenhas percebido é uma opinião minha, curto mais o FU que o F5 e mais nada, não te critiquei por achares o contrário, portanto aguenta os cavalos e pia fininho antes de me chamares nomes (mark).

    Anónimo pergunta ao Taxista que está armado em pro nessa matéria (e duvido muito que saiba o que é um mark, isto mais parece moda destes palhaços chamarem marks e o caraças e depois não sabem na realidade o que querem dizer os termos).

    ResponderEliminar
  35. o 5 knukle na sei quantas deve ser a manobra mais patetica k ja vi... o cena ta lá mais de meia hora pa fazer a manobra e a criançada delira pa saber o k vai fazer a seguir... e a criançada: "o k será?? AHH, é outra vez o u can´t see me... nao tava a espera..." LOL!!

    o mais curioso é k a ultima vez k vi alguem a fazer um "counter" a essa manobra foi em 1853... só para verem, o meu bisavô ainda nao tinha nascido... e foi nessa data em k o benfica foi campeao pela ultima vez!! e lá se foi o record de 11 anos sem ser campeao por agua abaixo...!!
    agora é o sporting k esta a tentar superar esse record!! :)

    ResponderEliminar
  36. The People's Elbow?
    Não digo mais nada.
    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  37. É cada um mais inteligente que o outro... Ninguém gosta das mic skills do Cena é óbvio... Mas se não fosse ele ( e as criancinhas a quem chama marks que enchem os cofres da empresas do Tio Vince ), vocês viam o Wrestling por um canudo...

    Odeiam marks, mas e os miudos que apoiam o Jeff??
    São o quê??
    Há tinha-me esquecido, como é oum tipo que toma drogas, se caga para a empresa, pinta a cara e dá cambalhotas vocês gostam.
    Hum muito bem, agoram digam-se qual é a diferença entra os miudos ( e não só ) que gostam do Cena e vocês que louvam o Jeff???
    *.*
    Vejam o Wrestling como deve ser e de uma maneira imparcial, eu também não gosto do Cena mas mesmo assim é inegável o seu contributo à empresa.
    E antes de responderem a este coment, leiam e pensem primeiro, não mandem a primeira ideia fraca que vos ve`m à cabeça
    --'

    ResponderEliminar
  38. um mark é uma pessoa que pensa que o wrestling é real mas é tudo "scriptado"

    o five knuckle shuffle foda-se aquilo é um move?

    omfg

    umas flying clothelines,um ou 2 leg drops, uns flying forearms,five knuckle shuffle fu 1-2-3 ta feito

    ai ta um combate do john cena....

    eu nunca gostei do cena ele pode ser o heroi dos putos e isso mas aquele musculo é so merda la

    o cena foi,é e será sempre uma maquina de guita po tio vince

    os cartazes é bem feita

    ResponderEliminar
  39. do People's Elbow para o 5 knukle bla bla bla, vai uma grande diferença... ao menos o People's Elbow acerta no adversário, ja o 5 knukle - - - acerta?? humm... deixa cá ver... AH, no TAPETE!!
    e depois o k o adversario faz?? finge k doeu para a canalha ficar feliz!! hehehe!!


    mas, isso nao é culpa da """manobra""", é culpa do cena k tem má pontaria!! LOL!!

    ResponderEliminar
  40. diogo nao posso dizer mal do hardy?entao aqui vai

    o hardy mete-se na coca para esquecer a dor que tem no cu pois e la que apanha todas as noites de gajos como o kozlov...na manha seguinte bebe para esquecer,e e por isso que falta aos shows...agora e campeao porque foi a vez do vince provar o rabinho do jeff...e tu por o andar das coisas es tambem um paneleirote gordinho e merdoso

    mata-te fdp

    ResponderEliminar
  41. gostas de brinkar o kabeça de kolhao diogo brocha hardy nao e fdp se eu te akaço dou te um murro das 5 voltas as cuecas e fikas a lamber o pito dA TUA MAE E SE VOLTAS MAIS ALGUMA VEZ A DIZER MAL DO JEFF HARDY ARRANKO TE ESSES DENTES TODOS UM A UM KOM A PONTA DA MINHA PIÇA

    ResponderEliminar
  42. Jeff e gay

    e se nao tens dentes bom para ti que chupas melhor

    gay

    ResponderEliminar
  43. olha agitamos mas kuidado afika sempre kom a boca aberta k a esporra pode sair a kualker momento e tu nao a apanhares e um desconçolo para ti o gina exkaxada

    ResponderEliminar
  44. se eu tivesse a tua kara metia a minha mae em tribunal agora e k eu percebi porke es anonimo fdp se nao a may young faziate logo um broxe pk se estas a espera da maryse podes esperar sentado!

    ResponderEliminar
  45. Não sei o que voces tem contra o cena mas tudo bem...está lá o animal do Randy Orton e ninguem dis nada...esse gajo é tão nujento!!

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+