Hade Vansen com estreia adiada na WWE

A estreia de Hade Vansen na WWE foi adiada.

Apesar de já ter passado um teaser de promoção à sua personagem misteriosa no Smackdown de 12 de Dezembro, não mais voltou a surgir nenhum segmento sobre o wrestler. Vince McMahon foi o responsável pelo adiamento.

A ideia seria colocar Vansen em feud com Undertaker, hipótese sugerida por Michael Hayes que procura alguém com características sinistras para enfrentar o Deadman. No entanto Vince não quer wrestlers vindos dos territórios de desenvolvimento envolvidos em storylines de topo. Vince acha que primeiro deverão mostrar serviço em dark-matches e mesmo em um ou outro singles match televisionado.

Com esta decisão também Kevin Thorn e Black Pain (da FCW) saíram prejudicados já que estava prevista a sua promoção para se juntarem à storyline. Na semana passada os dois foram chamados e informados que os planos tinham ido por água abaixo.

A ideia original da WWE seria criar um personagem semelhante ao sinistro "Fallen Angel" Christopher Daniels, da TNA.

Fonte: Wrestling Attitude

4 comentários: Leave Your Comments

  1. Primeiro passa-se promos do homem depois "nah, manda tudo abaixo porque eu quero".

    Bela organização tio Vince.

    ResponderEliminar
  2. mas por um lado tem razão, agora era só vir da Flórida e entrar logo assim numa Feud destas...

    ResponderEliminar
  3. A wwe estava com ideias de romper o Strike de Taker na Mania,então o Hade Vansen seria ideal por causa da sua personagem,mas também seria um push alto de mais,eu acho..

    ResponderEliminar
  4. Acho que deviam mandar o tio Vince lá para o Afeganistão por uns tempos, ou então fazerem lhe uma lavagem cerebral porque ele já não diz nem faz nada com sentido

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+