Jerry Jarrett em entrevista

O site SLAM! Wrestling colocou online uma entrevista com Jerry Jarrett, fundador da TNA:





Sobre o seu estado físico:

"Estou bem. Na verdade, o meu médico disse-me que estou melhor agora do que antes da minha cirurgia ao coração.Sinto-me bem e finalmente tenho a minha força de volta. "



Sobre se se sente orgulhoso com aquilo em que se tornou a TNA ou frustrado com a direcção actual da companhia ou com as oportunidades perdidas:
"Isso é o mesmo que perguntarem a um pai se ainda gosta do filho apesar de ele ser tão feio. Eu espero e acredito que a TNA se solidifique. Tem três lindos netos que dependem da sobrevivência desta companhia."


Sobre o ringue da TNA:
"O Jeff Jarret foi que deu a ideia do ringue de seis lados. Eu tenho sentimentos contraditórios, sobre isso. O meu lado mais puro de promotor de wrestling prefere o ringue tradicional. Mas há outro lado em mim que me diz para experimentar coisas novas.Mas não penso que seja coisa essencial. O ringue é apenas um lugar onde apresentamos a nossa forma de entretenimento".

Sobre ter ajudado Vladimir Kozlov a ser contratado pela WWE:
"Estou muito orgulhoso do Oleg e agradecido ao Vince McMahon e à WWE por lhe dar uma oportunidade. Penso que um grande talento, uma grande companhia e a exposição apropriada são factores importantes para o sucesso. O Oleg é campeão nacional da Russia, na vida real. O seu papel da WWE é baseado nisso."


5 comentários: Leave Your Comments

  1. e mesmo jerry jarret....e o pai do jeff que e vice-presidente da companhia

    jeff so manda na companhia no kayfabe

    na realidade e dirigida por dixie e jerry

    ResponderEliminar
  2. Último parágrafo concordo com tudo o Kozlov realmente tem muito talento falta saber se a WWE vai o explorar ao máximo porque o estilo de luta actualmente não é o que se adapta melhor.

    ResponderEliminar
  3. tão marks?


    calados?

    não disseram no survivor series que o kozlov "parecia" o khali a lutar?


    depois queixam-se que são gozados por smarks.

    ResponderEliminar
  4. Kozlov é um grande wrestler.
    Se o meter-mos num ringue com um Hardy ou alguem com estilo de luta similar, temos um grande combate.
    Infelizmente ja contra HHH...

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+