Jim Ross esclarece a sua relação com Lance Cade

Depois de alguns sites internacionais terem noticiado um alegado mau relacionamento entre Jim Ross e o recentemente despedido da WWE Lance Cade, JR veio a público, através do seu blogue, esclarecer a situação:

"Entendam isto,eu NÃO tenho nenhuns problemas com o Lance, eu já disse isso e repito agora. Ele é um jovem talentoso, treinado por uma das pessoas que mais adoro no mundo, Shawn Michaels. O Lance sabe que se eu pudesse tê-lo ajudado sempre, o teria feito. Ele cometeu um erro. Todos cometemos.(...)"

"Quando o Lance foi despedido, muitos sites deram informações falsas e espetacularizadas do porquê. Eu clarifiquei as coisas o melhor que consegui. A questão centrar é que o Lance Cade é um jovem porreiro com grande potencial. Estive do seu lado desde que ele chegou à WWE e vou sempre estar. Espero que um dia ele volte À WWE para demonstrar todo o seu potencial. Para aqueles que querem tornar este assunto mais do que ele é, vão em frente! Mas vocês só ficarão mal com isto tudo pois estão a criar uma história que não existe."


Fonte: Wrestling Attitude

3 comentários: Leave Your Comments

  1. Ele cometeu um erro. kal erro?

    ResponderEliminar
  2. Teste positivo no Wellness Policy,não foi há muito tempo

    ResponderEliminar
  3. Nao foi nada no Wellness Policy,noob,foi qualquer coisa no aeroporto

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+