Resultados Rápidos RAW (**spoilers**)

* Kelly Kelly & Melina venceram Women's Champion Beth Phoenix & Jillian Hall
* Rey Mysterio venceu Sim Snuka (DQ)
* World Tag Team Champions The Miz & John Morrison venceram CM Punk & Kofi Kingston
* Dolph Ziggler bateu o Pai Natal
* World Heavyweight Champion John Cena & Batista venceu Randy Orton, Cody Rhodes & Manu (DQ)

Fonte: WWE.com

7 comentários: Leave Your Comments

  1. Uma questão: geralmente vou ao onlinesportforum fazer download do Raw, Smackdown,ECW e PPV. Mas hoje, não sei porquê fui obrigado a registar-me! Para além do trabalhão que foi identificar a lingua que estava numa frase da página de registo, dizem-me que não tenho privilégios suficientes para entrar na pagina! Que raio quer isto dizer? E onde é que eu posso ir buscar o Raw?

    ResponderEliminar
  2. Muito fraca essa RAW
    Só prestou o final mesmo...

    dnv uma storyline idiota do Kane
    haa me poupe WWE

    ResponderEliminar
  3. acho ke o kane está a preparar a feud com o taker e kom o michaels...

    ResponderEliminar
  4. Eu digo o mesmo que o scorpion. Sff quem tiver acesso ao download dos shows que disponibilize os links pk eu tb gst de fazer o download por vezes. Deixem junto aos videos os links do megaupload, zshare e cenas do genero.

    Thxx :D

    ResponderEliminar
  5. O que puseram na random question no forum onlinesport.... para me poder registar, sff :s

    ResponderEliminar
  6. a resposta para a random question é o que está escrito entre aspas-

    ResponderEliminar
  7. Tambem costumo fazer download de tudo o que seja de wrestling através desse forum. Mas o que se passou foi que a própria WWE mandou apagar tudo o que era ilegal (vídeos, fotos, revistas...) e como tal a Administração do OnlineSport não ia ficar sujeita a pagar um eleveda multa só por causa. Creio que eles vão tentar resolver a situação, até porque fiquei encalhado tava a sacar todas as Raw de 2003 lol

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+