***Spoilers*** Smackdown

Dark Match:

Warren Bradden venceu Funaki.

***Spoilers*** WWE SmackDown 19.12

- A SmackDown começou com um clip com a vitória de Jeff Hardy no Armageddon e a consequente conquista do título da WWE.

- Jeff apareceu de seguida no ecrã, dizendo "I'm coming...", subindo de seguida ao ringue, depois de muito fogo de artifício. Jeff fez de seguida uma promo sobre a sua vitória. Edge interrompeu-o e disse ser melhor que Jeff, e que este apenas teve sorte. No final, Jeff aplicou um "Twist of Fate" em Edge calando-o e terminando o segmento.

- Matt Hardy vs Edge e Vladimir Kozlov vs Jeff Hardy é anunciado para mais tarde.

- É mostrado um vídeo das tropas.

- R-Truth e Hurricane Helms venceram Shelton Benjamin e MVP, com Helms a fazer o pin em Shelton.

- Promo no "Backstage" com Chavo, Vickie e Edge.

- John Morrison venceu Festus num "single match" quando a campainha tocou uma segunda vez, acalmando Festus. Depois do combate, "The Miz" apareceu e fez igualmente um pin a Festus. Segmento bastante cómico.

- Matt Hardy fala no backstage com Eve Torres.

- Edge venceu Matt Hardy num bom combate.

- Ezekiel venceu Carlito.

- Maryse bateu Maria conquistando uma hipótese pelo "Divas Championship". Michelle McCool esteve a assitir ao combate. O público esteve bastante morto durante o segmento.

- Segmento no "backstage" com MVP e Kennedy.

- Vladimir Kozlov vs Jeff Hardy foi interrompido, quando Edge apareceu e atacou Jeff. Triple H apareceu para atacar Kozlov e Edge. A Smackdown terminou de seguida.

Fonte: Wrestling Attitude

11 comentários: Leave Your Comments

  1. Triple H não larga o osso
    Já esperava uma SD
    desse jeito...

    E continuam os jobbs do MVP

    ResponderEliminar
  2. O MVP não levou com o pin logo já não é mau. Sinceramente por tudo o Morrison fez e anda a fazer já merecia um title shot pelo WWE, portanto espero e gostava que fosse ele a ganhar o próximo MITB.

    ResponderEliminar
  3. mas onde e que anda o bam neely o zack ryder e o curt hawkins????

    ResponderEliminar
  4. algum sabe kuando volta o Mr. Kennedy?

    ResponderEliminar
  5. Kennedy, eu não tenho a certeza mas diz-se que será em Fevereiro, em plena Road to Wrestlemania, ou então logo depois da Wrestlemania.

    Espero ter ajudado:)

    ResponderEliminar
  6. De novo um Smackdown sem Undertaker???

    ResponderEliminar
  7. Como é possível?? MVP não foi "pinado"!!! O mundo está perdido -.-

    Resposta ao anónimo das 14:48 - WHO CARES??

    ResponderEliminar
  8. Também reparei que falta o Bam Neely, porque estava sempre atrás do Chavo! E o Undertaker de facto falta novamente! Sinceramente prefiro ver o Taker de vez em quando! Também com a idade se calhar precisa de descanso! Digo Eu!

    ResponderEliminar
  9. Undertaker anda desaparecido :S ?!

    ResponderEliminar
  10. Sim também acho que o Undertaker aparecendo de vez em quando é mais fixe, deve ser por isso que a imagem dele n está tão gasta quanto a dos outros que passado uns tempos começa se logo a sentir vontade de mudar qualquer coisa neles

    ResponderEliminar
  11. Já agora o Undertaker não tem filhos que queiram vir a ser wrestlers?? Já que está na moda chegarem filhos de wrestlers podia agora aparecer o filho do undertaker...tipo o diabo com uma foice

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+