Tomko de saída da WWE?

Afinal o regresso de Tomko à WWE não poderá ter passado de um episódio de uma noite! Segundo as notícias mais recentes, o wrestler terá pedido a sua dispensa, ao que a WWE pondera aceitar.

Após alguns rumores, entre os quais, de alguma falta de entrega do wrestler, de uma lesão, do descontentamento de Vince na sua atitude, assim como de pouco interesse do público neste regresso, a história mais recente, indica um conflito de interesses entre o mesmo e os responsáveis.

O site PWMania, avança que os criativos propuseram a Tomko que este vestisse um fato (e mascará) que o disfarça-se, para que deste modo os fãs não o reconhecessem, neste regresso à empresa. Tomko, recusou a ideia, não aceitando a gimmick, argumentando que apenas estaria disposto a envergar pela gimmick que sempre interpretou, ele próprio, já que a demorou a construir, não se enquadrando na proposta pelos responsáveis.

Deste modo, Tomko solicitou imediatamente a sua dispensa.

Fonte: PWMania

5 comentários: Leave Your Comments

  1. Até seria uma boa gimnick! Um gajo mascarado, desconhecido, a destruir tudo e todos! Depois descobria-se quem era!

    ResponderEliminar
  2. O engraçado no meio disto é que aquando do regresso dele no dark match o público recebeu-o bem, agora já não tem interesse, o interesse foi perdido numa semana.

    Hunter

    ResponderEliminar
  3. LOL

    mesmo, ai ai, o Mundo está perdido!

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+