5 despedimentos na WWE ! (Actualização)

Duas estrelas da extinta ECW foram libertadas pela World Wrestling Entertainement.

Shane Helms e Paul Burchill não fazem mais parte da companhia, segundo o site oficial da mesma. A razão pela qual Helms terá sido despedido poderá ter a ver com o incidente com Chris Jericho, muito publicado pela TMZ e outros orgãos de comunicação social.

Paul Burchill era já um Wrestler muito irregular no que toca a tempo de antena e não seria surpresa que este destino fosse o dele.

Maria acaba de ser despedida por parte da WWE. A ex Diva avisa que não foi ela a pedir para sair, foi antes despedida, continua dizendo que tem pena de nunca ter sido campeã e não voltar a competir na Wrestlemania. Avisa que estará por perto com a sua música e acção social, termina por agradecer aos seus amigos, as divas e aos seus fans.


O árbitro Scott Armstrong, antigo membro da ECW foi despedido. Scott é filho do lendário Bob Armstrong e irmão de BG James da TNA.


Actualização: Charlie Haas foi igualmente despedido na onda que alastra a WWE, segundo os mais recentes rumores, os despedimentos não ficam pelo ex Campeão do Mundo de Tag Team.

Fonte: Prowrestling.com

64 comentários: Leave Your Comments

  1. Estou ansioso para que o próximo seja o Ryder e depois o Yoshi Tatsu, isso sim seria fantástico.

    ResponderEliminar
  2. As trÊs surpreendentes, sem duvida...

    Helms era um worker completo, assim como o Burchill, e com os determinados Pushes, podia ter um futuro promissor, principalmente o ultimo, pois o Helms já andava nisto da WWE há anos...

    A Maria, nao vejo porque, alias, vejo... É uma nulidade no ringue, mas tambem o sao muitas outras... Maria era uma das mais populares, como tal, surpreende este despedimento...

    ResponderEliminar
  3. Aspecto interessante:
    Helms preso: Despedido
    Jericho preso: World Champion

    ResponderEliminar
  4. Aspecto interessante:

    Helms agride um taxista: Despedido
    Jericho tentou separar o colega: World Champion

    ResponderEliminar
  5. Eu acho que os 2 primeiros foram bem despedidos pk oh pah se não estão lá a fazer nada também que os deixem seguir carreira... Quanto á Maria ñ tava nada á espera...

    ResponderEliminar
  6. Aspecto Interessante:

    CM Punk veste-se mal: Perde título
    Jericho vai preso: Ganha título

    Conclusão para os Rookies do NXT: Veste-te bem, embebeda-te e vais preso - Titulo Mundial!

    ResponderEliminar
  7. O helms vai ter aquilo que quer ou seja, ir para a TNA.

    Foi uma estupidez despedir o Paul Burchill. Bem aproveitado podia ter sucesso na WWE.
    A maria foi uma surpresa, fogo! Lá se vai a diva do ano de 2009.~

    Próximo: Slam Master J

    ResponderEliminar
  8. Helms drogadito é normal.
    Paul Burchill, low-card na WWE aka jobber na maioria do tempo, normal também.

    Maria, como lutadora e não Diva, não evoluiu nada as suas ring-skills, normalíssimo.

    Quando li o título pensei logo no Kozlov ;(

    ResponderEliminar
  9. Aspecto interessante:

    TIC é gay! LOOOOOOL

    ResponderEliminar
  10. Parabéns ao Original Deadman pela sua excelente piada e ao Nuno Taker por essas brilhantes conclusões. Nuno, respeito imenso o teu trabalho mas esses comentários são bastante estúpidos.

    ResponderEliminar
  11. Tenho pena da Maria. Vou criar já uma companhia de wrestling na minha casa só para ter a Maria.

    ResponderEliminar
  12. Agora a sério, o que raio de terá passado? Nada o fazia prever.

    ResponderEliminar
  13. Hurricane= BOM
    Paul Burchill= Otímo
    MARIA= morrão no inferno
    QUE DESGRAÇA QUE É VINCE MCMAHON JA NÃO TEM MUITA DIVA QUE PRESTE E ELE FAZ ISSO!!!!!WTF... SÓ FALTA TIRAR A MICKIE JAMES, A MARYSE E AS BELLAS DAI É O FIM DA PICADA

    ResponderEliminar
  14. TIC, com todo o respeito, acho uma parvoíce achares que o Ryder devia ser despedido. Até o próprio Yoshi Tatsu tem algum talento, apesar de não ser um wrestler que aprecie muito.

    Quanto aos despedimentos, apenas me surpreende muito o da Maria...enfim, tinha que acontecer algum dia, ela nunca melhorou in-ring...

    ResponderEliminar
  15. ok a maria n presta em ring e a micelle mccool presta?? nao!!!

    ResponderEliminar
  16. Original Deadman, tens 14 anos, estás a entrar na puberdade.. E eu não sou babysister, desculpa.

    Btaker, giro que sempre que eu comento, tens algo a dizer, começa a não dar pica, como tal, escreves para o boneco :)

    Goldylocks, essa dor de coto é incrível, dantes era só graxa, deixei de te dar atenção ficaste triste e amargo.. Como uma peça de fruta que te faz melhor meu rapaz.

    ResponderEliminar
  17. Só tentei estabelecer um padrão de comparação... Sou grande fã tanto do Jericho como do Punk, mas nunca se ouviu nada a nivel de bastidores sobre o Punk acerca deste tipo de incidentes... E o Punk perdeu o titulo e jobbou à força toda no Hell In a Cell para o Undertaker por se dizer que ele se vestia de forma diferente ao que um campeao e imagem da empresa deve representar... Estar bebedo, ser preso e estar envolvido nesta situação é melhor e trás melhor imagem à WWE que um homem que se veste de calças largas ou diabo que o valha? Nao me parece...

    ResponderEliminar
  18. Yoshi Tatsu e Zack Ryder para serem despedidos ? Depois falam e falam e falam que são sempre os mesmo no main-event, claro, querem despedir os mais jovens.

    ResponderEliminar
  19. TIC, comento porque geralmente discordo em grande parte contigo, e simplesmente o exprimo, e não para obter respostas dessas...porque ao contrário de outros eu estou aqui para discutir wrestling e me divertir, não para começar discussões, por isso se quiseres falar a bem comigo, terei todo o prazer em respeitar-te, para além do mais sabes que eu te respeito...se o resultado forem respostas como essas, não voltarei a responder.

    ResponderEliminar
  20. A Maria foi sem dúvida a mais surpreendente, porque não havia indicios que tal pudesse acontecer.

    O Helms depois de toda aquela confusão tinha os dias contados.

    Já o Paul Burchill na minha opinião é um wrestler muito valioso, que estava a ser muito mal aproveitado, o que por isso não causa grande choque que mais cedo ou mais tarde saisse, apesar de ter qualidade para fazer coisas boas na WWE.

    ResponderEliminar
  21. O Burchill sem dúvida era um grande wrestler, mas tambem já era de prever.
    Próximos: Slam Master J, Hornswogle (?)

    ResponderEliminar
  22. A Maria nunca lá andou a fazer nada. temos de reconhecer lol.

    Quanto ao Burchill foi uma promessa meio falhada, compreende-se também andava ali sem fazer um crl há bue.

    Já o Helms, acho que era um wrestler com grande qualidade. Ninguém se lembra do reinado dele como cruiserweight champion? Claro que quando se viu que iam trazer a palhaçada do hurricane de volta, se percebeu que os dias dele estavam contados. mais este escandalo, e pronto.

    E instant classic, se achas que os comentários dirigidos a ti são vazios de conteúdo, e não merecem uma resposta tua, tens uma boa solução: não respondas. Agora responderes a dizer "nem vou comentar comentarios de putos marks" é estúpido. arranja qualquer coisa para fazer.

    ResponderEliminar
  23. Olá recordista nacional de comentários, tudo bem?

    ResponderEliminar
  24. Aspecto nada interessante mas todo ele realista:

    Quase todos vocês = Totós da Net

    :)

    ResponderEliminar
  25. Scott Armstrong também foi de vela.

    ResponderEliminar
  26. kung fu naki, hornswooggle, chavo (nao serve pra nada ¬¬), mike knox (nai serve pra porra nenhuma tbm), slam master J, entre outros...manda tudo embora e chama o Curt Hawkins de volta pow =/...ngm enxerga o talento dele...isso pq ngm tem assistido a FCW...

    ResponderEliminar
  27. manda tbm esse porra de big dick johnson nao serve pra nada...parece mais o tomelirolla do mundo canibal!

    ai chama o hawkins de volta, e o kaval (low-ki) pra smackdown

    ResponderEliminar
  28. Alleluia mandaram o Armstrong embora! Cada combate dele era uma seca em termos da contagem dos covers

    ResponderEliminar
  29. A Maria fez 28 anos há uns quantos dias atrás... Bela prenda de aniversário, LMAO!

    ResponderEliminar
  30. TIC-O Original deadman nao têm 14 tem 11 ou 12

    ResponderEliminar
  31. OMG, fiquei chocado com as 3 primeiras, depois aparece que um árbitro que já arbitrou vários main-events de PPVs é despedido? :|

    ResponderEliminar
  32. 1º O incidente do Helms foi a gota de àgua, onde também esteve envolvido Chris Jericho, mas como se sabe a corda rebenta-se sempre pelo lado mais fraco.

    Eu sou fã do Jericho, mas a verdade seja dita:

    *CM Punk fez uma birrazinha qualquer por causa se Dress Code + Cena, e perdeu o seu título, teve aquele miserável combate no Hell in A Cell, e JOBOU para Cena em dois ocasiões no RAW;

    *Chris Jericho, é preso + bêbado, faz confusão, "MADE IT TO TMZ", a notícia correu o mundo, GANHA TÍTULO NO EC, e agora é cabeça de CARTAZ NA WRESTLEMANIA XXVI.

    Todo mundo sabia que Jericho provavelmente ganharia o cinto antes de Mania, mas depois do incidente, pensei por mim logo "Jericho lixou tudo" mas não, estava enganado, não ele!!!

    Bottom Line: "He's the Best in The World at (?)What(?) He Does"

    CM Punk não tem medo, nem problemas em dizer aquilo que sente, mesmo que lhe causa sarilho, e acho que um dia ele fará referência a isso, ou ele ou OUTRO.

    ResponderEliminar
  33. LOL

    Acham que a WWE é o karma?

    O wrestling é um negócio, com muitas mentes loucas por trás, se o CM Punk perdeu o titulo não foi simplesmente por essa birra, foi porque se calhar já era altura disso acontecer.
    Se isso pode ter sido um empurrãozito para essa situação? Sim, mas certamente não foi o que mais pesou na decisão...

    A WWE tinha um plano traçado com o Jericho incluído e não o ia mudar por isso...

    E o Hurricane foi despedido porque simplesmente não tinham planos para ele, a personagem não voltou com a aceitação pretendida por parte do público, e neste caso que siga outros caminhos.


    A WWE acima de tudo preocupa-se com a WWE, se o melhor for dar um "title run" a um drogado, então dão...

    ResponderEliminar
  34. Se o DAVE "Edge" Pereira (LMAO) o diz, deve ser verdade.

    ResponderEliminar
  35. Epah, ao menos não sou eu que digo que o The Brian Kendrick vai ter um futuro brilhante na WWE e na semana seguinte ele é despedido

    ResponderEliminar
  36. Edge é fácil apostar numa Jericho ou CM Punk como próximos campeões do Mundo, dos mais pequenos é que é mais complicado, não está bem ao alcançe de doentes mentais que possuem 40 contas diferentes..

    Mas pronto, mais vale dizer disparates que ter que te ouvir cantar o theme do Triple H.. Lembraste-te ? :)

    Tem juízo "Dave".

    ResponderEliminar
  37. Então, quando não se sabe não se fala, simples :)

    Agora também me estou a recordar de quando disseste que o Jeff Hardy NUNCA (usaste mesmo o caps e tudo) iria ser Campeão Mundial e cinco dias depois ele conquista o titulo por um minuto no Extreme Rules. Um mês depois venceu-o de novo no NoC.

    Uma coisa é olhar para um lutador e dizer que ele tem bastante talento e dizer que bem aproveitado pode fazer boas coisas, agora afirmar (como eu lembro-me que tu o fizeste) que ele teria um futuro brilhante e que chegaria ao topo com todas as certezas é ridículo.

    No entanto, quando numa semana tentaste-te armar em bom e mostrares que tens um olho de falcão para a modalidade (nem chegas lá perto sequer), na semana seguinte foste básico e afirmaste que os Cryme Tyme não sairão da cepa torta (algo que já toda a gente percebeu há muito tempo, quando o timing deles passou...).

    Uma coisa é ter opiniões diferentes das do consenso e atrever-se a exprimi-las, outra coisa é forçar isso e muitas vezes mandar os chamados bitaites.

    Não se trata de apostar, trata-se de dar uma opinião bem sustentada, como eu acho que fiz aqui num artigo algo parecido com esses teus do Verão passado: http://awp-vadalhoco.blogspot.com/2009/07/break-down-walls-79.html

    E concordo contigo, não canto nada :)

    ResponderEliminar
  38. "Dave", eu lembro-me quando comparaste o John Cena à Floribela, que resoltou na tua saída do Galáxia.. Acho que coisa mais idiota não pode sair da mente de ninguém..

    Mas pronto, tu, o The Game, o Mr Kiz, a Lita, o Rica_Cool_Wrestling e restantes Virgens Ofendidas é que entendem muito disto ;)

    ResponderEliminar
  39. ate acho bem o burchil ter saido, o helms tenho pena ate gostava bastante dele mas certamente ira para a tna, a maria nao estava a espera visto que ela e das mais populares, o scott esta muito velho ele a contar demora anos ainda bem que saiu, proximos o anao e o khali please, e pessoal voces dao-se bue mal comentem as noticias e deixem os comentarios dos outros em paz

    ResponderEliminar
  40. ""Dave", eu lembro-me quando comparaste o John Cena à Floribela, que resoltou na tua saída do Galáxia.. Acho que coisa mais idiota não pode sair da mente de ninguém.."

    Resultou na minha saída do BGW?
    Eu saí porque me demiti, porque onde sinto motivação para postar é no AWP.

    Ou seja, mais um disparate vindo daí.

    Mas sim, Floribella e John Cena têm algumas semelhanças... A Floribella pode não ser a melhor cantora que anda para aí nem o Cena o melhor wrestler mas vendem para caralho, por isso, têm sucesso, e merecem ser alvos de uma aposta renovada nos mesmos por parte da estação televisiva e da promotora, respectivamente.


    Mas sim, é alguém que disse que preferia ver um lutador sem carisma absolutamente algum e com mic-skills nulas como Shelton Benjamin a vencer o Money in the Bank e posteriormente sagrar-se Campeão Mundial do que um CM Punk que veio-se a revelar uma das grandes razões para ver WWE em 2009 que entende muito disto sem dúvida ;)

    ResponderEliminar
  41. Jericho, não vale a pena. Um gajo que te critica por teres (tido) várias contas quando anda a comentar em anónimo no Fever e no WN não merece resposta. Gasta o teu latim numa discussão sobre wrestling com alguém que realmente perceba do assunto e deixa as "attention whores" na borda do prato.

    ResponderEliminar
  42. Se eu fosse o Hogan a Maria não me escapava. O próximo a ser despedido será o Goldust, escrevam o que eu disse.

    ResponderEliminar
  43. Eu acho que esta discussão é ridícula. Não faz sentido irem-se buscar os palpites falhados de um, e as crónicas falhadas do outro.

    Primeiro que tudo, o conceito de "perceber de wrestling" é uma coisa meio estúpida. Aquilo é entretenimento (pelo menos a WWE, assumidamente é), é suposto sermos todos amigos e vermos aquilo porque nos dá gozo. Não porque conseguimos adivinhar se o não sei quantos vai ser campeão em três semanas, ou se o Benfica vai ganhar a Taça UEFA este ano.

    Instant Classic, tens aprender a respeitar as pessoas. Ninguém te atacou nesta notícia, tu desaste a mandar postas de pescada, e a dizer "putos marks não percebem nada disto". O que eu não percebo é: se somos nós que somos infantis porque raio és tu que atacas com comentários vazios de conteúdo as pessoas (estou a falar de coisas como "se o jericho diz, entao é porque é assim 8LMAO)")

    Se queres entrar numa discussão tenta fazer algo mais do que insultar, pa não sei talvez indicares um ou dois argumentos, ou ficares calado se achas que não vale a pena.

    ResponderEliminar
  44. Hey, atenção, eu basicamente tenho estado a falar sobre wrestling... pelo menos da parte que me toca não parti para o insulto

    ResponderEliminar
  45. David "Jericho" Pereira -> o único gajo q faz comentários decentes por aqui. O resto e' tudo lixo.

    ResponderEliminar
  46. O Aza Delta tem toda a razão, quem vê wrestling, seja wwe ou tna é porque tem gosto, porque tem paixão por isso, quando se entra em discussões para temas interessantes tudo bem, agora da maneira que fazes TIC não tem razão nenhuma e só te deixa mal, e o David "Jericho" Pereira fala bem de wrestling, acima de tudo.

    ResponderEliminar
  47. Se vocês soubessem o que eu sei, ui ui...

    PS: Alguém quer vir escrever para o PTW?

    ResponderEliminar
  48. Nenhum deles já fazia falta, tiveram a oportunidade deles cada um em seu tempo , não apresentaram melhoras..Pena a Maria mas era bastante má em ringue esperemos que cante melhor do que luta x)

    ResponderEliminar
  49. Helms na TNA dentro em dias!!

    Maria!!! WTFFF

    ResponderEliminar
  50. Porque não manter "The Hurricane" no RAW??
    Maria tambem , a wwe não fica a mesma sem ela , "" Charlie Haas tsctsc ele já foi um bom lutador mas no ano de 2009 eu só vi uma luta dele! e ele tava hell que bestão e que vergonha!!

    Nem conheço o Paul..

    ResponderEliminar
  51. cambada de anormais, depois vêm para aqui chorar que a CWO tá a ir por água abaixo

    ResponderEliminar
  52. Acho graça é o Funaki continuar na WWE. Só porque sim.

    ResponderEliminar
  53. O perfil da Maria ainda continua no WWE.com acho meio duvidoso esse despedimento...

    Com tanto pessoal para mandar para a rua ainda lembram-se de despedir Hurricane e Haas, lol, só mesmo na WWE!

    ResponderEliminar
  54. eu acho estupido despedir o hurricane, sim aquilo já n vendia, o que eu tou a dizer é acabar outra vez com o hurricane, e por o helms outra vez a heel como estava dantes, grandes combates que dava...

    não sei o que deu a WWE para por o hurricane de volta... é estupido..

    ResponderEliminar
  55. Diogo Odete Nobre, todos nós sabemos que aos 20 anos a pilinha cresce como tal, isso já deveria ter acontecido nos teus 12,13 anos (não te preocupes cheguei aos 14 sem impotencia) e lá por seres filho do conde lá da pastelaria mais importante de Lisboa...o que é que isso tem a ver com o Wrestling? Dos poucos comentarios que fazes sobre wrestling quando aqui metes o bedelho são em vão, tu praticamentes "sabes" administrar um blogue segundo o pessoal do Galáxia Wrestling.

    Pior que isso é ainda responderes ao Jericho depois disto: "Epah, ao menos não sou eu que digo que o The Brian Kendrick vai ter um futuro brilhante na WWE e na semana seguinte ele é despedido".

    Meu Deus, este gajo com 20 anos, gasta o tempo a postar os shows no BGW quando nem sabe o que posta. Precisas de Orientação Vocacional, que eu saiba a "CWO" não é profissão ;).

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+