Steve Austin último Guest Host!

Será Stone Cold o último Guest Host da RAW?

Tudo aponta para que Steve Austin o ex-Campeão da empresa, e uma das suas principais lendas seja o último a assumir o papel de Guest Host do maior show da WWE. Observando-se a lista dos próximos Guest Host, a mesma termina com em Steve Austin no dia 15 de Março, já bem perto da Wrestlemaia.

Segundo os planos vindos a lume, a WWE pretendia levar a cabo a iniciativa de Guest Host até ao seu maior evento do ano, a Wrestlemania, no entanto os últimos rumores apontam para o facto dos responsáveis da empresa estarem a ponderar manter a iniciativa para combater o Impact nas noites de segunda feira.

Fonte: PWmania.com

9 comentários: Leave Your Comments

  1. Seria ótimo o JBL a Gm mas eu acho que o Regal que vai ser o próximo GM

    ResponderEliminar
  2. regal e jbl seriam otimos GM.

    ResponderEliminar
  3. O regal tem é que ir para manager do drew mcyntire, até me dá arrepios quando ele abre a boca

    ResponderEliminar
  4. Eu tbm já pensei nisso e adorava que o JBL fosse GM.

    ResponderEliminar
  5. Eu nem me importava nada de ver o jbl outra vez a lutar. Lembram se quando ele foi campeão durante meses ? As feuds que ele teve :D saudades. Desde que volte o DEUS DO WRESTLING :D

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+