Lashley de saída da TNA

Lahsley poderá ter posto de parte a sua carreira de pro wrestling. Após assinar contrato com a Strikeforce, Lashley afirmou que necessitava de conversar com os responsáveis pelas empresas a fim de encontrar um consenso. Hogan foi da mesma opinião, tendo demonstrado publicamente que Lahsley teria de definir quais as suas prioridades.

Poucos dias depois de mais uma luta em MMA, na sua estreia (vitoriosa) na Strikeforce, Lashley foi removido do roster da TNA, dando sinais de uma possível saída da empresa.

Fonte: PWmania.com

5 comentários: Leave Your Comments

  1. Lashey fica no MMA (TNA SUCKS! isso sim) WWE foi é e sempre sera a evoluças dos sports entertaiment TNA é só uma copia de wrestilng copia de lutadores e outras knockouts bonita tipo a valvet sky OBS: Tracy Brooks é HOMEN

    ResponderEliminar
  2. Há a possibilidade de a remoção do perfil do Lashley do site da TNA ser storyline.

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+