Estrela da WWE lesionada!

Segundo Dave Meltzer, o ex-Campeão da WWE, Sheamus encontra-se lesionado com alguma gravidade. Sheamus não saiu fisicamente nas melhores condições da Elimination Chamber do último PPV, tendo por isso sido afastado da RAW de ontem. Isso obrigou os responsáveis da WWE a alterar os planos para o main event do show de ontem, já que inicialmente os planos apontavam para um Sheamus vs Cena pelo N.º 1 Contender na Wrestlemania ao título de Batista.

Fonte: Gerweck.net

11 comentários: Leave Your Comments

  1. Lesionado?! ou sem planos para a WM?! Hummm...

    ResponderEliminar
  2. ↑ sem planos para o Evil Ronald McDonald, pena, sonhava em ver o primeiro irlandês WWE Champion na Wrestlemania, mas, o que aconteceu?

    ResponderEliminar
  3. primeira luta que supostamente é para ser boa, e ele ja se lesiona??? Se ele fosse no NXT o mentor dele seria o Cena uhahuauhahuauha

    PS: prevejos fanboys me atacando uhauhauhauha

    ResponderEliminar
  4. Ah sim! Afinal há um motivo para o Sheamus ter sido ignorado ontem na contenda pelo titulo.

    Lesionar-se na 'Road to Wrestlemania'.. fucked up

    ResponderEliminar
  5. A isto chama-se não ter capacidade para participar no evento grande. Ou seja, ainda não tem experiência para estar ali, quanto mais.
    Depois lesiona-se.

    ResponderEliminar
  6. ^ Não me parece que essa conclusão seja totalmente correcta, Napas :P
    As lesões aparecem até nos homens mais preparados fisicamente quando menos se espera. Simplesmente é algo que acontece, não acho que tenha haver com experiência ou capacidade. Que o diga o Edge.

    ResponderEliminar
  7. |Styles|
    Isso sim, mas antes de tudo saber o que faz, te poupa de lesões extras...

    ResponderEliminar
  8. ^ Também, mas depende muito de caso para caso. Não sabemos em que circunstâncias ele se lesionou, por isso não dá para concluir se podia ter evitado a lesão, tendo mais experiência..

    ResponderEliminar
  9. Styles desta vez, é notoriamente óbvio que esta lesão é tão credível como a da virilha do Scott Hall. Simplesmente decidiram voltar a colocar o título com gente grande, e à falta de planos, param com a personagem.

    Curiosamente, reparei que no Chamber Match, aquando aquele spot onde o Orton atirou furiosamente e múltiplas vezes a cara do HHH e do Sheamus contra o arame da cela, ele nem foi capaz de vender bem a ofensiva, colocando claramente os braços na estrutura e só depois a cara.

    Ah uns tempos que o venho a dizer, este tipo nem qualidade para assumir o main event da companhia ostenta, quanto mais segurar o título.

    ResponderEliminar
  10. "As lesões aparecem até nos homens mais preparados fisicamente quando menos se espera. Simplesmente é algo que acontece, não acho que tenha haver com experiência ou capacidade. Que o diga o Edge."

    Claro que acontecem normalmente. E quem é wrestler, por muito bom que seja, ou não, está sempre sujeito a isso... Mas acho que com mais experiência (que é o que falta ao Sheamus, entre outras coisas) menos probabilidades existem de te lesionares, pois, e em bom português, já "sabes do que a casa gasta".

    Não sei qual/como foi a lesão do Sheamus, aliás, nem sei se é real, mas verdadeira ou não, o certo é que ele já não tem o título e muito menos verá tão cedo uma title shot, a menos que a WWE (HHH?) lhe dê.
    Ele tem talento, sim tem, mas daí a ostentar um título bastante "restrito", por assim dizer, vai um pouco. É que o seu reinado não foi muito (ou mesmo nada) de "WOW, ele subiu rapidamente mas até se aguenta bem!".

    ResponderEliminar
  11. Se calhar ainda vai á Mania... Bret vs Vince deverá ter representantos por isso, HHH de um lado e Sheamus noutro.

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+