Shawn Michaels quebra mais um recorde da Rumble

Shawn Michaels, ou HBK, quebrou no passado Domingo mais um recorde da Rumble, passando a ser o homem com mais eliminações em todas as edições do evento. Ao todo, em todas as suas participações, Michaels já foi responsável por 41 elementos.

HBK junta assim este a outros recordes da Rumble em sua pose, tais como: Mais tempo absoluto em ringue com 2:49:03; Vencedor da Rumble entrando com n.º 1 em 95 (em conjunto com Benoit 2004); Vencedor de duas Rumbles consecutivas 95 & 96 (em conjunto com Hogan 90 & 91 e Steve Austin 97 & 98).

Outro dado curioso da Rumble deste ano foi o de ter tido uma participação feminina, apenas a segunda da história, com Beth Phoenix a subir ao ringue.

6 comentários: Leave Your Comments

  1. Eliminação do khali totalmente irreal e despropositada

    ResponderEliminar
  2. Tá louco? Phoenix nao foi a 1ª mulher a eliminar alguém.. Chyna no RR 99 eliminou Mark Henry, e no RR 2000 eliminou Jericho..

    ResponderEliminar
  3. Epá, a minha fonte diz que sim. Por acaso não me recordo dessas edições da Rumble, tenho de as ver.

    http://prowrestling.wikia.com/wiki/Royal_Rumble

    ResponderEliminar
  4. Olha só o de 99..
    http://www.youtube.com/watch?v=GED0cx96X3k

    ResponderEliminar
  5. Sim, tens toda a razão, já vi o momento. Obrigado pelo aviso. Correcção efectuada.

    ResponderEliminar
  6. Ah, que isso.. eu corrigi pq amo a Chyna mesmo.. IUHADSUIHDSAIUHSAD

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+