WWE NXT será um «reality-show»!

Tudo se encaminha para a WWE trazer de volta um conceito semelhante ao «Tough Enough» no lugar na ECW. As primeiras informações vindas a público indicam que o WWE NXT será um programa com traços de reality show, onde para além de serem vistos combates de wrestling, será dado a conhecer o lado mais pessoal dos jovens lutadores, de modo a que os espectadores possam ganhar empatia com os mesmos, antes de estes se mudarem para uma das brands oficiais da companhia.

A WWE pretende explorar as rivalidades ao máximo. Para além daquelas que se poderão assistir no ringue, a WWE quer ver os lutadores imporem entre si o desejo de serem a próxima superstar a ascender à Raw ou Smackdown.

Para já, ainda não se sabe que destino terá o titulo mundial da ECW, uma vez que, no conceito do programa, poderá não ter relevância. Há um grupo organizado de elementos do staff que pretende que o título possa continuar, para ser usado como atracção nos PPV's menos cotados. No final, como sempre, a decisão caberá a Vince McMahon.

Fonte: Wrestling Attitude

10 comentários: Leave Your Comments

  1. lol mas isso é muito bom, na minha opinião wrestling a falar da vida de cada gajo... as pessoas vêm um gajo duma maneira esquisita depois com isso eles percebem o seu tipo de vida...

    ke é optimo..

    ResponderEliminar
  2. Para quê título da ECW se já nao há ECW?

    ResponderEliminar
  3. engraçado por que a TNA vai ter ou ja tem um programa assim, ja falado muito tempo antes deste NXT...

    ResponderEliminar
  4. Ainda não compreendi é o que vão fazer com o William Regal, Hurricane, Goldust, Shelton, Kozlov, Jackson e outros que são tudo menos jovens...


    Falando em perspectivas:

    Gostava de ver o Regal na Smackdown como manager do Drew McIntyre, ele precisa de heat e de vencer um pouco mais sujo.
    De resto, não sei como utilizar os outros, só se a Raw passar mesmo a três horas e o Titulo Europeu regressar.

    ResponderEliminar
  5. Damn, esta Kid's Era esta a dar cabo de mim.

    Vamos ver as estrelas da WWE fazendo festas agora, comendo junto etc ...

    Enfim ... Reality Show, uma parvoice.

    ResponderEliminar
  6. "Ainda não compreendi é o que vão fazer com o William Regal, Hurricane, Goldust, Shelton, Kozlov, Jackson e outros que são tudo menos jovens..."

    Pois, nem eu.

    Esta é uma ideia estranha, mas caso bem trabalhada até pode sair algo bom, na medida em que, como diz a notícia, se possa conhecer a vida de um wrestler para lá do ringue, e para além disso há a questão da empatia, muito importante entre público/wrestling. A ver vamos o que acontece, mas a ideia não deixa de ser um bocado "WTF?"

    ResponderEliminar
  7. A ideia realmente é estranha, mas eu acho que até pode funcionar. Ganhas empatia com certo lutador e começas a ver o programa para ver se o gajo vem para as brands principais.

    E depois há sempre a hipotese de fazerem combates por lugares no Smackdown ou Raw (mesmo em PPV) e quem chega já vem com algum ímpeto, não é um completo desconhecido

    ResponderEliminar
  8. Deveria mudar o nome do ecw champion !

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+