16 comentários: Leave Your Comments

  1. Não gosto...nem da cor, nem do estilo, não gosto desse amarelo, espero por melhor...

    ResponderEliminar
  2. Não é particularmente apelativo.
    E a disposição vertical, mais o tipo de letra muito quadrangular é o oposto de todos os logotipos que a WWE tem usado nos últimos anos.

    Estranho agora, mas pode ser que eventualmente me habitue, ou que o mudem até á estreia.
    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  3. NXT com X em destaque? Será que vai haver uma cópia da X Division da TNA? Ou teremos um espaço para mais jovens?

    ResponderEliminar
  4. mas e como que fica a outra empresa ja com este nome??

    ResponderEliminar
  5. ^A WWE tem dinheiro pra comprar a empresa toda xD
    Não gosto do logo.

    ResponderEliminar
  6. eu ainda vejo no background a dizer ECW...

    ResponderEliminar
  7. Eu fiquei a pensar como será o cinturão de campeão da NXT (deve haver não?).
    Aquele amarelo... vermelho ou azul não podia ser, mas talvez cinza... faltam menos de 3 semanas

    ResponderEliminar
  8. fallengod
    no FCW ja tem, este terá sim...

    outra pergunta...

    e como vai ficar a FCW?? ja que os 2 programas parecem ser os mesmos o.O

    ResponderEliminar
  9. De que adiantou criar aquele novo cinto da ecw agora? vai pro lixo?

    ResponderEliminar
  10. n deve ir pro lixo axo eu
    provavelmente vai para o sd ou raw, ou entao fika no nxt mesmo

    ResponderEliminar
  11. A mim o logo, devido a disposição das letras e a cor, remete-me para o da OVW.

    Pessoalmente, não acho grande piada ter as letras na vertical, mas deve ter uma versão na horizontal também, que para mim fica bem melhor.
    Tirando isso o logo até não está mau, algo que eu já esperava. O que pode enfraquecer o logo é o facto de estar em 2D e não em 3D como os outros logos.

    Quanto ao titulo da ECW, não vai para lado nenhum, simplesmente segue o mesmo caminho que a brand, ou seja é descontinuado. No lugar dele surge o NXT Title, que no fim das contas é o ECW Title rebaptizado e redesenhado.

    ResponderEliminar
  12. Aqui está o logo como melhor qualidade.

    http://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/5/54/WWE_NXT.png

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+