Ex-Tag Team Champion despedido



Charlie Haas é a mais recente vítima dos despedimentos, pois o website da WWE anunciou há duas horas aproximadamente que o ex-Tag Team Champion e marido da ex-Diva, Jackie Gayda foi despedido da empresa de Vince McMahon. Como já foi dito, Haas é um ex-Tag Team Champion com Shelton Benjamin por múltiplas vezes. Ainda não se sabe as razões do porquê ele ter sido despedido, mas caso se venha a descobrir, a NWO irá actualizar.

Fonte: Wrestling Attitude

7 comentários: Leave Your Comments

  1. Não é muito difícil adivinhar o motivo.... ele praticamente não era utilizado...

    ResponderEliminar
  2. Epá que pena, era um wrestler que tinha ainda muito para dar à empresa...

    ResponderEliminar
  3. De nada por teres usada a minha imagem Fabinho ;)

    ResponderEliminar
  4. IC, eu usei a tua imagem... oi :S

    nao percebi? Eu tou a falar a serio, usei mesmo? E que sabes sinceramente, fui a net googlar imagens e apanhei assim uma por acaso, percebes?

    Nao sabia se era tu ou nao, mas pronto IC aqui fica o meu obrigado a ti pela imagem ;)

    PS: Nao estou a gozar, tou mesmo a falar a serio... e desculpa ai IC

    ResponderEliminar
  5. Minha no sentido a ter posto no post dos despedimentos, não fui eu que a pus online lol.

    ResponderEliminar
  6. LOL... eu percebi... tipo ek tava a fazer a noticia na NWO e nao reparei que tu tavas a fazer a actualizaçao do post... porque tinha visto la 4 despedimentos na WWE e pensei que ninguem tivesse metido a do Charlie a ser despedido mas pronto, so agr ek reparei que no teu post a imagem do Charlie e igual xD

    ResponderEliminar
  7. à muitos na WWE que não eram utilizados, com isto do roster da ECW a ir para a smackdown e RAW, tem.se que limpar...

    o proximo deve ser o zack ryder, ou um gajo assim...

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+