Outra lenda recusa Hall of Fame

Segundo os últimos rumores, após The Honky Tonk Man ter recusado o convite para integrar o Hall Of Fame da WWE 2010, outra lenda terá recusado um convite.

Trata-se de The Ultimate Warrior, actualmente a residir em Phoenix, local da realização do evento neste ano. Aparentemente, apesar das divergências entre si e a WWE, o que aqui está em causa, são valores monetários.

Fonte: Gerweck.net

1 comentário: Leave Your Comments

  1. The Ultimate Warrior? O mesmo que achincalharam no DVD que lançaram sobre a sua carreira, onde o "pintaram" como um mau profissional com a puta da mania? Porreiro, ainda bem que a WWE não mostra sinais de "desespero" para o Hall of Fame nem nada.

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+